Mas não trato como homem, Mas em meu pensamento continua sendo homem.
votei em Não considera como mulher e trata como homem (homofóbico)
18/11/2023 15h45
tirando a parte de ser homofobico
votei em Não considera como mulher e trata como homem (homofóbico)
elas respondem
anônima
18/11/2023 14h47
Já compartilhei banheiro com essas "mulheres" não é agradável. Colocar uma saia e pedir pra te chamar de Sabrina não te faz mulher.
votei em A partir do momento que ela coloca silicone e faz troca de sexo (remove o pênis)
18/11/2023 15h34
Esse
votei em A partir do momento que ela se define como mulher
anônima
18/11/2023 15h42
esse
votei em A partir do momento que ela tem aparência feminina