e sempre te deixar constrangido? Constrangido em todas as situações, até mesmo na frente de outras pessoas. E o seu namorado nunca está do seu lado, sempre dando razão pra família e te colocando como errada

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/11/2023 15h08
A preferência é por uma pessoa que não tenha proximidade com a família, que eu nem preciso lidar com eles.
elas respondem
anônima
18/11/2023 15h11
Tentaria ter uma conversa bem franca e colocaria como eu me sinto e pediria uma mudança de atitude, dependendo da resposta, eu terminaria.
18/11/2023 15h16
Ninguém merece uma pessoa sem personalidade, tenta uma conversa mas duvido se resolve. Então não tem outro jeito, é cair fora antes que te afetem.