Depois da separacao voltei pro tinder mas tem alguma coisa me prendendo, comecei a ter alguns matchs conversas conheci pessoas bem legais só nao estou conseguindo finalizar para um encontro, tenho medo de me relacionar parece, mesmo falando pra mim que é só marcar o dia eu sinto como se a pessoa nao fosse alguem que eu queira, ja aconteceu com voces?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/11/2023 14h59
Sim tô trocando ideia com uns caras, são bonitos atés mas quem eu queria mesmo sair não me quer, aí tô sem ânimo de sair com outros aff preguiçaa
eles respondem
anônimo
18/11/2023 15h01
conseguir
18/11/2023 15h03
Sim, eu também sou assim, da preguiça
18/11/2023 15h08
Isso se chama preguiça pós relacionamento.

Você apenas está com preguiça após acabar sua última relação.