Já estou namorando faz dois anos; e meus pais continuam tratando com indiferença o meu atual. Vejo que ele não fica confortável e com razão. Porém não sei oque fazer; já conversei com os meus pais e nada de resolver.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/11/2023 15h36
Fala pro seu ex tomar no cu dele e ralar peito, já era.
18/11/2023 16h03
Seja direta com seu ex, diz que ele está te incomodando e pra ele seguir o caminho dele
18/11/2023 17h48
Se acabou, tem que cortar as relações.
elas respondem
18/11/2023 15h38
Conversa com seu ex fala pra ele que a presença dele te incomoda que você tá tomando nojo de cada vez que ele vai lá pega pesado.
18/11/2023 15h46
Pelo visto ele não aceitou bem o término e deve está fazendo a cabeça dos seus pais né? Conversa com ele e manda ele se tocar, outra coisa isso só está acontecendo pq sua família não está apoiando vc. Já meio que aconteceu comigo, uma vez teve um rapaz que não aceitou o término do relacionamento e ficou no meu pé, ia na minha porta direto, já tava farta, acabou que meu pai na época colocou ele pra correr, foi o que resolveu. . Eu só não entendo pq sua família prefere ficar do lado dele do que o seu. Conversa com eles TB. Boa sorte!
anônima
18/11/2023 17h50
Seus pais têm problema é?
18/11/2023 17h58
Converse novamente com seus pais e expresse de forma clara o quanto a situação é incômoda e desrespeitosa para você. Além disso, converse com seu ex e deixe claro que você não gosta da presença dele e que ele deve ser maduro e respeitar sua decisão. Se nenhuma das opções funcionar, pode ser hora de considerar sair da casa dos seus pais.