Loja online é um meio, não um fim. Na verdade, está virando uma obrigação para quem tem comércio. Você primeiro tem a ideia e depois divulga pelo marketplace - sua comida, seu artesanato, sua representação comercial. E custa, viu? Não cai do céu.
Não vá entrar nessa de dropshipping, lojinha com página no wix e vender muamba chinesa. Isso é paia.
anônimo
18/11/2023 15h48
Abrir uma loja em uma grande plataforma de marketplace?
Abrir uma loja virtual no instagram?
Abrir uma loja virtual com site próprio?
Abrir uma loja virtual tendo uma loja física.?
Abrir uma loja virtual numa plataforma de Maketplace como PJ?

Até quem não tem nada para vender pode abrir uma loja virtual..
elas respondem
18/11/2023 15h39
Depende do nicho que vc for vender. Nada é difícil pra quem tem boas ideias e força de vontade de vencer... Te desejo boa sorte!
anônima
18/11/2023 15h41
depende do que for vender