O que você faz para ter mais ânimo e disposição para fazer as coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
3a
uso droga
anônimo
3a
Penso se caso não faça serei um fracassado
anônimo
3a
Proteínas, dormir, café, organizar as tarefas do dia seguinte antes
3a
Ouço algo motivacional
3a
Nada funciona
Não sei, apenas vivo no automático para não me matar logo.
anônimo
3a
Faço atividade física.
elas respondem
3
anônima
3a
Não pense, apenas comece a fazer agora, mesmo sem vontade, até que isso vire um hábito. Vc só vai começar a gostar do processo quando sentir que está progredindo.
Exemplo, se tiver que limpar a casa, comece fazendo agora. Tiver que estudar, começa com meia hora... e assim vai. Eu vou correr mesmo que sem vontade, e depois que começo fica tudo divertido.
Ah é importante vc sempre ter algum projetinho diferente de tempos em tempos.
Exemplo, se tiver que limpar a casa, comece fazendo agora. Tiver que estudar, começa com meia hora... e assim vai. Eu vou correr mesmo que sem vontade, e depois que começo fica tudo divertido.
Ah é importante vc sempre ter algum projetinho diferente de tempos em tempos.
anônima
3a
Nunca tenho, me obrigo a fazer.
anônima
3a
nao faço nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!