Me apaixonei por um ficante. Só que depois de um tempo ele começou a namorar com outra garota, e eu exclui qualquer tipo de contato e o bloqueei em todas as redes sociais. Já faz 6 meses que isso aconteceu e ainda não o esqueci.... já estou fazendo várias atividades e saindo com amigos, mas quando estou sozinha em casa me pego pensando nele, apesar de saber que ele não presta e minha mente relutar contra isso. Não sinto atração por outros rapazes.
Olhar as redes dele com essa namorada e feliz me faria esquecê-lo mais rapidamente ou me apegaria ainda mais nele? O que vcs acham? Sei que ficarei muito mal de vê-lo com outra menina, mas já estou sem ideia. Apenas quero esquecer o que ele um dia representou pra mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/11/2023 16h40
Tiro no próprio pé.
anônimo
18/11/2023 16h45
Ficar olhando o que ele está fazendo, só vai piorar.
anônimo
18/11/2023 16h51
O problema dessa geração atual é que super valorizam a química e atração. Dizem que não pode faltar química e atração. E não pode faltar mesmo, é importante. Mas parece que todo o resto pode faltar né? Caráter, respeito...
Sugiro vc sair com outros caras só por conhecer mesmo. Mesmo que não sinta atração, só o fato de estar saindo com gente nova vai meio que "ensinar" seu coração que tá na hora de se apegar por outras pessoas.
Só não vai iludir ninguém. Conversa normal, sem pretensão, apenas na amizade.
18/11/2023 16h46
A melhor maneira de esquecer alguém é arrumando uma distração pra mente.
Arrume um hobby para fazer,se concentre e foque em outros projetos,qualquer coisa.
Tudo para tirar seus pensamentos dele e move-los para outra coisa
elas respondem
anônima
18/11/2023 16h43
Sempre escrevo aqui, me metem o pau mas é verdade...ficante mais de um mês É FRIA...O CARA DALI A POUCO APARECE NAMORANDO OUTRA.

JÁ FEZ MERDA "FICANDO" COM ELE E AGORA VAI FAZER OUTRA MERDA STALKEANDO ELE COM A NAMORADA??? AH MENINA, VAI GOSTAR DE SOFRER ASSIM NO INFERNO, VAI FAZER UMA TERAPIA.
18/11/2023 16h52
Gente vcs colocam peso em cada coisa.
Tudo isso por um Fi-can-te?

Sabe pq vc não supera? Pq vc acha que ele devia ter escolhido vc, namorado vc… se vitimiza por isso dizendo que ele não presta, qdo na vdd o cara só escolheu outra. Estava no direito dele!

Saia desse papel de vítima infeliz, aquela que o cara não deu valor…

Rapidinho vc supera! Isso é puro ego ferido q não te deixa evoluir pq fica cutucando a ferida de rejeição.
anônima
18/11/2023 16h42
Mulher do céu se já ta sofrendo por ficante imagina se fosse por namorado.
Se você continuar a olhar o perfil dele nas redes sociais nunca vai superar mesmo, só tá alimentando seu ego machucado e seu coração ferido.
Se ti queres superar, seria bom dar um tempo para as redes sociais ou desativando a conta e focar em ti e conhecer outros rapazes interessantes.