Vai virar criação de conteúdo balança a bunda e tirar o peito pra fora e amamentar bebês será vídeos monetizados. Vou começar a balança meu sacão pra ver se faço algum TB, a IDIOCRACIA está se fazendo presente. Ao fazer isso o YouTube estaria querendo dar a impressão que isso é algo normal, se prostitui, isso aí pode até causar o início do fim do YouTube. Claro que esse tipo de vídeo já acontecia só q agora bem mais, pq vai ser pago pra isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/11/2023 19h32
Sim, acredito que possa ks. Esses dias o youtube me recomendou um gay raspando o fiofo com creme depilante.
anônima
18/11/2023 19h36
sim
anônima
18/11/2023 19h37
onde tem humano, tem toxicidade nível chernobyl
18/11/2023 19h41
Com certeza
eles respondem
18/11/2023 18h29
Tá foda mano kkkk...

Tem mulher fazendo vídeo de faxina enquanto fica seminua kkkk e os caras ficam lá perdendo horas assistindo aquela porra kkk
anônimo
18/11/2023 19h39
Eu já via vídeos de mulheres fazendo yoga, e agora de mulheres amamentando. Melhor ainda
anônimo
18/11/2023 19h47
Sei lá. Só entro lá pra ver aquilo que quero assistir. Não dou atenção às recomendações. Indiferente pra mim.