No nosso corpo (não aquilo de que tudo vai crescer), no emocional, etc.

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/11/2023 18h55
Única diferença é que passei a me interessar mais por mulheres, antes era praticamente assexual.
18/11/2023 18h55
Acho que é mais no psicológico.
18/11/2023 18h55
Somente emocional.
18/11/2023 22h20
Não percebi nenhuma mudança quando perdi a minha
anônimo
18/11/2023 22h22
A principal e mais importante mudança é em sua cabeça. A quebra de um tabu, da inocência e o amadurecimento. É como se você saltasse da adolescência direto para a vida adulta
anônimo
18/11/2023 22h29
Depende... Comigo me senti mais homem e menos menino. Se era uma coisa muito desejada (a partir de certa idade, todo cara virgem quer dar um jeito de transar), os efeitos emocionais são ainda maiores.

Outra consequência é que a gente quer transar de novo e de novo e de novo.... É como um bebê tomando sorvete pela primeira vez, ele vai querer aquilo o quanto puder.
Já perceberam que sexo é uma das relações/sensações que o ser humano descobre mais tarde na vida? Depois que descobre, quer manter a experiência como uma rotina.