Reagi ao story do cara que eu tava saindo, reação de carinha apaixonada, ele respondeu “pega pra tu”, eu falei “eu pego”, ele mandou um “mais tarde”, eu curti a msg, imaginei que viesse me ver né? Mas daí ele não mandou nem uma msg pra confirmar horário nem nada, pq normalmente a gente sai dia de sexta ou sábado mesmo, sempre nos mesmos horários, não entendi qual foi a dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/11/2023 19h57
Desculpa, mas sua participação aqui no site é uma fita rebobinada. Um disco arranhado.
anônimo
18/11/2023 19h58
Esse "mais tarde" não é uma hora específica, é tipo um "depois a gente vê".
anônimo
18/11/2023 20h09
Faltou tu mandar um: "estarei te esperando com vinho na mão".
Deu mole.
elas respondem
18/11/2023 20h11
Acho que foi só um modo de dizer