Algumas pessoas do meu convívio adoram me atormentar, exigir mais de mim do que o bom senso permite e até serem sufocantes.

Mas não entendem que não dependo delas pra absolutamente nada, aprendi a ser independente desde sempre.

Se a pessoa consegue chegar no meu limite de tolerância sumo sem dar a mínima. É aí que começa a insistência e deixo até me deixarem em paz.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/11/2023 20h57
Sim, quando eu quero sumir eu simplesmente sumo... Não aviso a ninguém, só para ter minha paz e evitar conflitos.
anônima
18/11/2023 22h07
Sim, eu sou ausente na maior parte do tempo.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 22h09
Faço, mas quando gosto de alguém procuro não ser muito ausente, pois sei que isso é chato.
anônimo
22/11/2023 22h54
Sei me retirar quando necessário.
anônimo
22/11/2023 23h01
Sempre