Namorando a distância, o que é melhor, estar sempre disponível para conversar com ele lá ou dar mais tempo para ele sentir mais falta e voltar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/11/2023 21h13
Fica do lado dele.
18/11/2023 21h14
Não tenho experiência assim, acredito que deixar longe vai fazer ele conhecer gente humana e terminará perdendo interesse em vc.

Ficar colado vai fazer ele enjoar...

Pq escolheu namorar alguém tão distante?
elas respondem
anônima
18/11/2023 21h15
terminar
isso é tipo webnamoro
anônima
18/11/2023 21h16
nunca cheguei a namorar na real msm por distancia, mas para mim isso ñ daria mto certo.