Vcs tem medo de nunca conseguirem ng fixo pra namorar ou casar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/11/2023 21h41
Eu me sentia. Levei 30 anos p conhecer alguém e estou com ele agora. Tudo tem seu tempo.
18/11/2023 21h35
Ultimamente tenho me sentido só, sim. Queria ter alguém pra compartilhar meus dias.
anônima
18/11/2023 21h38
sim
anônima
18/11/2023 21h45
Não me sinto sozinha não, esse sentimento vem quando você fica o dia inteiro desocupado ou assistindo conteúdo sobre romance e casais etc. Naturalmente você começa a pensar mais sobre isso e começa a sentir falta.

Quando você está fazendo algo que gosta, quando está contente com seu trabalho ou tem algum hobby, você está tão nessa energia de produtividade que você nem liga pra relacionamento.
18/11/2023 23h05
me dou bem sozinha, mas as vezes bate a carência né, ngm é de ferro
eles respondem
anônimo
19/11/2023 00h50
Ultimamente eu me sinto só, mas tenho confiança de que vou conseguir
anônimo
19/11/2023 00h59
Às vezes me sinto. Não no sentido de solidão, tenho bons amigos, mas gostaria de compartilhar momentos ao lado de alguém.
Faço o que está à meu alcance. Dou abertura pra mulheres que queiram me conhecer. Chamo pra conversar as que quero conhecer.
Mas nem sempre dá certo faz parte. Geralmente as que me querem não são compatíveis comigo e as que eu quero geralmente não demonstram interesse, não puxam assunto, aí eu paro de mandar mensagem ou ir atrás conversar.
anônimo
18/11/2023 21h31
Às vezes.
18/11/2023 21h32
Pra quê me afligir se não irá mudar nada?

Estou focando na minha melhora.
18/11/2023 21h45
Tô me sentindo sim, tô procurando alguém nos apps e até agora nenhum encontro deu certo. Tá foda
18/11/2023 22h31
Sim,sou muito carente,mas não fico tão triste assim