A última esperança da argentina é o Milei, e olha que nem ele é certeza de salvação, já que seria difícil por abaixo todo o establishment peronista que domina a política de lá.
A Argentina foi destruída por anos de populismo barato, de estado interventor, que promete tudo ao povo em prol do "social", mas que obviamente uma hora a conta chega.
Aí a esquerda pauta o debate, chama o cara de tudo o que é ruim e os idiotas acreditam cegamente sem nem procurar saber. Não é a toa que o mundo tá indo para o buraco.
Cara, como brasileiro, eu prefiro o Massa porque ele seria mais amigável ao Brasil, mas como um Argentino, eu ia de Milei fácil. Não que eu concorde com tudo o que o Milei diz, pelo contrário, acho que ele viaja em muitos pontos. Mas considerando que o governo atual é péssimo em todos os sentidos, só se o povo for muito retardado mental para continuar com o governo atual, é o mesmo que apanhar e pedir pra apanhar mais.
Mas sei lá, havia outras opções, mas assim como no Brasil, o povo de lá é meio burrinho e preferiu levar dois esquisitos para o segundo turno. Um que é mais do mesmo e vem afundando a argentina não é de hoje, e o outro que acha que vai governar sozinho e mudar tudo kkk