A última esperança da argentina é o Milei, e olha que nem ele é certeza de salvação, já que seria difícil por abaixo todo o establishment peronista que domina a política de lá.

A Argentina foi destruída por anos de populismo barato, de estado interventor, que promete tudo ao povo em prol do "social", mas que obviamente uma hora a conta chega.

Aí a esquerda pauta o debate, chama o cara de tudo o que é ruim e os idiotas acreditam cegamente sem nem procurar saber. Não é a toa que o mundo tá indo para o buraco.
18/11/2023 21h40
Política na América latina é de broxar qualquer um
24/11/2023 06h45
Sim, ele foi eleito
18/11/2023 21h53
Não se eu puder impedir.
anônimo
24/11/2023 06h30
Felicidade no futebol, tristeza na política.

Se bem que presidência na Argentina só muda as moscas.
18/11/2023 21h47
Cara, como brasileiro, eu prefiro o Massa porque ele seria mais amigável ao Brasil, mas como um Argentino, eu ia de Milei fácil. Não que eu concorde com tudo o que o Milei diz, pelo contrário, acho que ele viaja em muitos pontos. Mas considerando que o governo atual é péssimo em todos os sentidos, só se o povo for muito retardado mental para continuar com o governo atual, é o mesmo que apanhar e pedir pra apanhar mais.

Mas sei lá, havia outras opções, mas assim como no Brasil, o povo de lá é meio burrinho e preferiu levar dois esquisitos para o segundo turno. Um que é mais do mesmo e vem afundando a argentina não é de hoje, e o outro que acha que vai governar sozinho e mudar tudo kkk
anônimo
18/11/2023 21h40
É o ultranacionalista?
24/11/2023 07h17
Tudo indica que sim
24/11/2023 07h24
Será eu
24/11/2023 10h14
Eu vou ser.
elas respondem
anônima
18/11/2023 21h39
provavelmente não sei
24/11/2023 06h48
Sim. Infelizmente estes políticos são malditos, a única solução para Argentina, assim como para o Brasil, é o povo se unir (esquecendo essa idiotice de esquerda e direita que separa o povo de proposito) e lutar por condições melhores e fim da corrupção