Vejo que a maioria das pessoas que dizem que a vida vale a pena isso levam uma vida que não vejo graça nenhuma, vivem um função de aparências, fazem tudo porque todo mundo faz.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/11/2023 21h57
Ouvir o canto dos passarinhos de manhã cedo nos pés de fruta, ver o sol nascendo a cada amanhecer, e o sol indo embora no final da tarde. Isso é o que tem de bom na vida pra mim.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 21h54
Os momentos simples! Uma comida gostosa, uma reunião em família, um elogio que te deixa feliz...
18/11/2023 21h55
Isso é de uma óptica muito filosófica.
Como pode você pressupor a realidade e consciência de outro ser baseada em fatores tão simplórios? E a partir de sua própria visão de mundo.

Não acha que é prepotência?