Uma vez ou sempre?

Se for uma vez, normal, direito dela não estar com vontade. Se for sempre, aí complicaria.
18/11/2023 22h52
Provavelmente, ficaria triste e/ou desapontado, mas, nesse caso, ficaria agarradinho com ela fazendo um carinho, assistindo alguma coisa talvez. O que importa é entender os sentimentos dela e agir de acordo com eles.
anônimo
18/11/2023 22h51
Se fosse sempre eu terminaria.
18/11/2023 22h51
Término com ela, se n quer me dar, tá dando pra outro
anônimo
18/11/2023 22h58
De vez em quando é normal.
19/11/2023 08h41
Iria matar ela
19/11/2023 09h29
Vi nos comentários que você só pretende fazer depois do casamento.
Normalmente é uma tentação ter uma mulher e fazer sexo, até sem mulher o desejo está muito presente, tendo uma mulher e contato próximo como em um namoro a vontade seria maior ainda, apesar de eu não achar errado, muito pelo contrário, na verdade, há a possibilidade de eu propor sexo, mesmo antes do casamento.
Tendo uma namorada que nos amamos e vendo em que rumo o relacionamento está indo, a intenção que ela tem, eu concordaria com mais entusiasmo ainda, por saber que um dia vou ter esses momentos com ela porque seremos mesmo marido e mulher.
19/11/2023 09h32
Uma vez ou outra, não teria problema. Se for algo recorrente, eu nem estaria mais com ela.
19/11/2023 09h34
Se são em ocasiões pontuais é a coisa mais normal do mundo.
Se for pra sempre eu não ficaria no relacionamento.
19/11/2023 09h37
Depende de vários casos, se for só de vez em quando tudo bem, até por que ninguem tem vontade sempre de transar, mas se fosse todo dia eu iria conversar com ela o por quê dela não querer uma coisa que faz parte do relacionamento.

e ou outro caso é se ela quisesse fazer sexo so depois do casamento, eu iria ficar feliz com isso:)
pois ela iria se guardar pra mim até isso acontecer, admiro mulheres raras assim
elas respondem
19/11/2023 07h54
Milena, o melhor a fazer é conversar, acredite. Eu estou vivendo essa fase e nem namorando estou. Deixei claro para ele que não vou fazer sexo, nem ficando, nem namorando.
Mesmo assim, ele está sendo compreensivo, disse que se quisesse apenas sexo, poderia ter, mas não é isso que quer. Então, pela pouca experiência que tenho, converse com seu namorado, porque não é justo você ficar enganando assim.