Uma pessoa que por mensagem fala sobre vocês ficarem e quando surge essa oportunidade a pessoa deixa "passar batida", não acontece nada e a pessoa te cobra ao menos uma explicação sobre o porquê não houve nada

1- No lugar da pessoa que não fez nada,você reagiria como?
2- No lugar da pessoa que foi "rejeitada",qual sería sua reação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/11/2023 01h09
1- diria o porquê não fiquei com a pessoa ( medo, insegurança, vergonha)
2 - assim que a pessoa me dissesse o motivo, eu teria mais paciência
anônimo
18/11/2023 23h03
Rejeitada = Não tocaria no assunto, continuaria conversando mas sem pretensões.
anônimo
19/11/2023 01h11
A pessoa faz um acordo comigo, não cumpre o acordo e eu tenho que dar satisfação, é isso? Não entendi bem a pergunta.