Sou casado, mas esses dias saí p um happy hour (sozinho s/ a esposa) com amigos e na mesa tinha outras mulheres também. Teve uma hora q quase todos saíram da mesa e fiquei conversando c 2 mulheres. Não lembro exatamente como foi, mas começou um papo aberto sobre sexo. Falamos de muita coisa, de como cada um gosta q faz, como não gosta, de como goza, de tamanho de pau, de fantasias etc... ou seja, falamos sobre muita coisa. Mas olha, foi um papo bem descontraído e totalmente sem interesse, ninguém cantou ninguém.
A pergunta é: alguma vez você já conversou abertamente sobre sexo com alguém, mesmo sem interesse de transar com a pessoa?

eles perguntam
16 13
elas respondem
19/11/2023 09h19
Não, é difícil conversar sobre sexo com alguns homens sem que eles levem como "abertura" pra tentar algo, além disso eu sinceramente não me sentiria confortável tendo esse tipo de conversar com qualquer um, prefiro conversar sobre isso só com o meu parceiro.
anônima
19/11/2023 04h14
Trilhões de vezes.
19/11/2023 08h53
Já aconteceu e acontece as vezes.
Tenho amigos homens e as vezes rola conversa sobre sexo sem interesse de rolar alguma coisa.
anônima
19/11/2023 10h01
Eu tenho direto com 4 amigas minhas uai
19/11/2023 03h42
Sim, isso é normal em um círculos de amizade maduro.
19/11/2023 03h43
Sim, de forma madura sim. N vejo problema, dependendo do que seja, claro.
19/11/2023 11h34
Eu não acredito na possibilidade de conversar com alguém do sexo oposto sobre detalhes tão íntimos, ainda mais frisando preferências sexuais sem segundas intenções envolvidas, se não tinha da sua parte, tinha da delas e vice-versa, sem falar q entre pessoas comprometidas eu considero um desrespeito com o parceiro, não só pela abertura que se dá, mas tb pela exposição da intimidade do casal, que deveria ficar só entre eles e mesmo entre amigas eu não vejo necessidade de expor detalhes da vida íntima.
anônima
19/11/2023 09h50
Não mesmo, ter este tipo de conversa com qualquer homem é praticamente pedir para o cara me comer.
19/11/2023 09h30
Sim já é normal interesse pessoal e não sexual
anônima
19/11/2023 11h40
Tenho nem vida social
20/11/2023 02h28
Só com amigas, ja chorei com elas minha abstinência
19/11/2023 05h17
Sim, mas eu era a que apenas ouvia.
anônima
19/11/2023 03h32
Sim.
anônima
19/11/2023 00h00
Já sim
19/11/2023 00h00
Eu nunca,quando conversamos já começam a zoar.
eles respondem
anônimo
19/11/2023 09h50
Nunca conversei com uma mulher na vida
19/11/2023 09h49
Sim com certeza
anônimo
19/11/2023 09h58
Acho que é comum quando se tem amizades maduras. Saber sobre fantasias ou o que já fez. Mas jamais se deve falar sobre o que faz com a pessoa atual ou esposa pra não compromete-la, pois se um dia essas amizades se voltarem contra vc a merda é grande e ainda vai envolver o nome e a vida íntima da sua esposa. Isso pode gerar problemas sociais graves principalmente e relação ao lado familiar e profissional da sua esposa.
Outra coisa muito grave é falar sobre a sua intimidade, falar do seu órgão genital, tamanho, cara isso é além de uma conversa normal, é loucura. Sai de uma conversa comum pra algo muito pessoal. Será que sua esposa acharia isso normal? Vc falar do seu pênis pra duas amigas??
Se coloca no lugar dela, vc ficaria tranquilo sabendo que sua esposa falou da buceta dela pra dois amigos???

Repense!
20/11/2023 02h31
Não que me lembre, esse é o tipo de assunto que só me interessa falar se for com alguém que estou a fim.
anônimo
20/11/2023 06h01
Tento, mas as mulheres são muito provocativas.
19/11/2023 08h58
Sim, hoje em dia é comum isso na minha vida, de vez em quando rola essas conversas.
18/11/2023 23h45
Sim já. Isso é bom quando se sente conforto.
18/11/2023 23h47
Sim,eu acho muito bom conversar sobre sexo com mulheres.
18/11/2023 23h47
Sim, algumas vezes mais do que eu gostaria...