Eu saí com alguém uma vez, nao rolou beijo, mas topei sair mais uma vez pq conversando mais acabei curtindo, só que descobri que ele tb está saindo com outra (tem fama de ser uma moça fácil- nao quero julgar ngm, mas dizem que faz tudo no primeiro encontro).
Homens, vcs fazem isso?
Estou afim de nao ver mais ele, mas sei que nao temos um compromisso e eu mesma quero ir devagar... mas nao quero ficar por ficar. Acham que estou exagerando?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/09/2017 22h59
Eu acho que se ele está saindo com você e outra ao mesmo tempo já não vale a pena. Saia dessa.
elas respondem
anônima
01/09/2017 23h03
Sair ou não com ele, vai depender do que vc quer. Se for namoro sério, melhor desencanar.
anônima
01/09/2017 23h06
Vc não tá exagerando,mas hj em dia a putaria tá rolando solta,se vc dá se machuca,se não dá tá fazendo doce, é tenso.
Eu acho q esse cara só quer sexo,então perca suas esperanças.
02/09/2017 00h42
Melhor vc focar em alguém que te dê os créditos que vc deseja.
anônima
02/09/2017 08h57
Eu tb sou assim, se vejo que o cara que eu to curtindo tem outras, broxo na hora. Se vc quiser muitoo, sai e veja se vale a pena. Senao, fica como amigo
anônima
02/09/2017 09h44
Tá sendo enganada na cara dura,e ainda quer namorar ele? ISSO É SERIO? Se ele sai com você e uma outra,duas,três, é óbvio que você é mais uma! Se ele tocou no assunto namoro,sem mal te conhecer, é pq mentiu! Queria te ganhar emocionante...e pelo visto conseguiu! Sai dessa,por favor! Ningusm merece..