O meu seria n ter vergonha de fazer algo, ou tomar atitude, daqui a 100 anos todos nós estaremos mortos, então vale a pena viver a vida do seu jeito do que ter medo de se ariscar em algo. Vc só vive uma vez..

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/11/2023 23h48
Não confiar nas pessoas
anônima
18/11/2023 23h49
"ouve mutantes, kim de 10 anos!"
18/11/2023 23h57
eu não tenho literalmente nada pra falar
anônima
19/11/2023 03h28
Tenha responsabilidade de fazer algo por ti mesma sem ser mandada.
Não confie tanto nas pessoas, ignore-as, se preciso continue fugindo.
Começa hoje e para de enrolar.
Aproveite cada minuto.
eles respondem
19/11/2023 00h12
Busque em tua essência, veja se nela tu reside. Se agride, descobre, a verdade não se encobre. É do pobre todo ouro, e na tua mão só vejo cobre.

Almeje tudo de bom, tudo de ruim veja, e, ao perceber, mude. Radical e rude consigo mesmo, sem pressa, e sem essa de não consigo mesmo, a esmo.
anônimo
18/11/2023 23h55
Diria isso:

Tu não te revelas um homem malévolo, desprovido não apenas de inteligência, mas também de educação. Em suma, possuis todos os atributos que poderiam erigir-te como um paradigma e exemplar para a sociedade humana. Os meandros dos teus sentimentos são-me conhecidos, e reconheço que são raros aqueles que te superam nesse aspecto. No entanto, torna-se inexorável admitir que és, igualmente, tedioso e insuportável em outras esferas, o que me obsta sobremaneira a conviver contigo. Todas as tuas virtudes se veem obnubiladas pelo fato de te considerares "demasiado astuto", uma arrogância que se revela destituída de propósito neste mundo, pois não és capaz de subjugar essa tua compulsão por saber mais que os outros, de detetar imperfeições em todos os lugares, exceto em ti mesmo, de ansiar por controlar todos os elementos e de te acreditares apto a aprimorar aqueles com quem te relacionas. Tal postura serve tão somente para exasperar aqueles que te cercam, pois ninguém nutre interesse em ser educado e aprimorado de forma tão incisiva, especialmente por parte de um indivíduo ainda tão insignificante como tu permaneces. Ninguém tolera uma censura proveniente de alguém que ainda ostenta tantas fragilidades em seu caráter pessoal, muito menos aprecia essa tua tendência a criticar os outros com um tom oracular, impondo tua visão sem admitir sequer a mínima objeção. Se fosses menos instruído e perspicaz do que és, poderias ser considerado simplesmente ridículo; contudo, mesmo que se reconheçam tuas virtudes, persistes em ser extraordinariamente irritante. Em geral, os seres humanos não se entregam à maldade quando não se sentem ameaçados.
18/11/2023 23h47
Aproveitar umas certas oportunidades aí e ter mais coragem certas vezes.
18/11/2023 23h48
Aproveitar todas as oportunidades mesmo que no momento não ache capaz de realizar.
18/11/2023 23h49
Não abusar das drogas
anônimo
18/11/2023 23h54
Faz o que tem que fazer e não pensa muito
19/11/2023 03h30
"esquece isso lek, estuda pra porra q eu agradeço"