É mais um desabafo do que uma pergunta. Tem um cara mais bonito seguindo ela na conta principal e na conta privada dela. Eu terminei com ela tem um tempo, mas msm assim, eu ainda me abalo com isso pq eu vejo ela todo dia praticamente. Sei que não posso controlar as pessoas, mas ainda dói

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/11/2023 00h44
para de stalker ela, vai conseguir superar assim
19/11/2023 00h45
Bloqueia ela.
anônima
18/11/2023 23h58
Tu terminou recentemente, normal ficar desse jeito meio "desesperado". Oque eu diria pra vc superar mais rápido ela é praticamente excluir e evitar tudo que tem haver com ela ou que faz vc pensar nela. Ocupe sua mente com várias coisas ao máximo que puder.