Achei Instagram de um rapaz q eu não vejo há 5 anos. Na época fazíamos cursos juntos, achava ele muito inteligente e sempre me ajudava até q comecei desenvolver um crush nele, mas ele simplesmente sumiu, saiu do curso e nunca mais vi ele. Ele tem aparência e jeito de nerd mas acho q nem tenho chances pq ele só teve namorada lindíssimas e estudiosas etc

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/11/2023 00h06
Tenta, os homens mudam muito seus gostos com o tempo. Um exemplo, se ele teve algum "trauma" com esse estereótipo que você relatou, tem chances dele se interessar por você se é o caso de você se julgar muito diferente das namoradas que ele teve.
anônimo
19/11/2023 00h20
As chances de uma mulher ficar com um cara quando ela toma a iniciativa são bem altas, pelo menos tenta,troca umas idéias com ele,só n seja emocionada
19/11/2023 00h05
Não uso instagram.
anônimo
19/11/2023 00h06
Chama ele para comer bulacha negresco e ouvir skank
19/11/2023 00h20
Não sei o que é isso
elas respondem
19/11/2023 00h43
se não acha que tem chances, melhor nem arriscar