Eu só consigo me apaixonar por pessoas do meu convívio,não consigo dar chance para pessoas que não conheço ou que moram perto e não converso, as tentam ter uma conversa comigo alguns caras me chamam no facebook,homens que moram perto de mim mas não consigo me sentir confortável entro no perfil deles e vejo que bebem e fumam e já descarto,pois é algo que não gosto e não quero namorar alguém desse jeito que fica em festas ou fuma narguilé acham que estou certa ou estou julgando muito?
Desculpe o português:)

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/11/2023 00h34
Tamo junto. Claro que você não vai dar chances pra um drogado que fica 24 horas bebendo e fumando cigarro, mas você devia dar chances e oportunidades de conhecer pessoas novas, gente que combinam com seu jeito, etc.
Eu mesmo, quando alguma mina que claramente usa drogas ou não combina em nada comigo vem falar comigo eu já ignoro logo, mas se for uma pessoa de boa, eu dou oportunidade de conversar e ver no que dar, mesmo que não dê em nada.
19/11/2023 00h30
Moça identifique os comportamentos que geram prejuízo para a sua vida e se possível tente mudá-los, porém não se iluda com a ideia de mudar completamemte para agradar os outros ou pelos outros, pois infelizmente mesmo com a mudança, ainda existe a chance de você continuar com os mesmos problemas, principalmente se a mudança não for de dentro para fora.
anônimo
19/11/2023 00h37
Eu sou assim tmb e já consegui namorar algumas vezes, a dica é não se fechar tanto
19/11/2023 00h23
Que problemão.
19/11/2023 01h10
Você é uma desgraça
anônimo
19/11/2023 01h20
Tá perdendo nada fugindo desses que bebem e fumam.
Eu convivi a vida inteira com pessoas que fumam. A maioria é tudo porco com cigarro. O quarto fede, eles deixam a cinza do cigarro no recipiente por vários dias sem jogar fora. É horrível. E fora que é uma preguiça de comprar o cigarro deles, aí ficam pedindo pra vc ir comprar.
Pessoas que bebem, eu já fui um no passado.
Se a pessoa bebe socialmente, ok. Mas se gosta mesmo de beber, vai querer beber todo final de semana até ficar bêbado. A pessoa fica com um cheiro fortíssimo de álcool impregnado. Passa mal, faz vc passar vergonha. Dirige alcoolizado.
Eu até que era tranquilo, fazia nada dessas coisas. Só ficava com cheiro de álcool mesmo. Mas as outras pessoas que estavam comigo faziam tudo isso aí que falei.
Presta não.
elas respondem
anônima
19/11/2023 00h31
Sou assim tb, resultado: solteira desde q nasci
19/11/2023 00h41
difícil né
anônima
19/11/2023 00h16
Não direi que vc esta certa ou errada, pq isso é um gosto particular seu mas eu também não escolheria pessoa que bebem ou fuma.