Esses dias eu contei aqui sobre uma conhecida minha que ficava me olhando toda vez que estávamos na roda de amigos. Pois então, além de continuar me olhando o tempo todo, ontem vi ela na rua e ela falou comigo e disse "estive lá ontem na casa da fulana e nem vi vc..." dando a entender que tinha ido pra me ver. Depois cheguei na casa de uma colega nossa e ela estava lá com o namorado, não parou de me olhar enquanto eu entrava, depois eu sentei e toda hora que eu olhava pra ela,ela me encarava. Ela tem namorado, não pretendo ter nada com ela, só quero interpretar o que está acontecendo e se estou vendo maldade onde não tem.
Obs: não somos amigos, só nos conhecemos por causa de outros colegas meus.

eles perguntam
14 12
elas respondem
19/11/2023 11h54
Você já sabe que ela tem namorado e não pretende nada, não tente entender o que não vale a pena, ela não tem postura.
anônima
19/11/2023 00h20
Só dela ter te encarado, já demonstra um interesse por parte dela e a facilidade dela querer chifrar o namorado logo ks.
20/11/2023 08h15
Não sei porque não presenciei, ouvindo só um lado fica difícil opinar. Melhor se afastar.
anônima
19/11/2023 23h14
Bem safadinha, não respeita nem o namorado. Cai fora que é furada
anônima
19/11/2023 23h17
Ela tem interesse sim.
anônima
19/11/2023 23h22
Ela deve estar afim de você....
Mas não consegue admitir por tem um compromisso sério com outra pessoa. Ou pelo menos se sentiu atraída. Mas não devemos julgar as atitudes das pessoas, acho que não há elementos suficientes pra classificar isso como maldade, porque não sabemos nem qual é a realidade dos relacionamentos das pessoas... acho que, se você gostar dela, deveria conversar diretamente com ela sobre isso...senão, deixe para lá
19/11/2023 00h20
Não é a que namora?
anônima
19/11/2023 12h20
Acho que voce esta se equivocando por completo, se ela te quisesse mesmo, dava em cima de você de forma direta e na cara dura, e pelo teu relato, não vejo nada disto da parte dela. Cuidado ein, vai é acabar levando uma surra do namorado dela.
anônima
19/11/2023 12h06
está
19/11/2023 08h47
Parece que os olhares dela mexeram com vc mais do que deveriam.
Pode ser um monte de coisas, inclusive nada.
Ela pode estar querendo vc, pode, mas o que deixa a situação improvável é fazer na frente do namorado. Quando mulher quer, ela dá um jeito sem ninguém notar.
19/11/2023 08h12
Ignora e pronto
19/11/2023 08h09
Pode ser uma possível atração que ela sente por você, ou ela apenas te acha bonito, de qualquer forma, é melhor começar a evitar ela e deixar claro que você não tem interesse para não ter problemas.
19/11/2023 08h06
Quer dizer que ela sente atração por você.
anônima
19/11/2023 03h17
Cara vc não tem que interpretar sinal nenhum!!!
Se ela quiser a porra de vc, ela vai vir, vai conversar um monte com vc, vai se jogar em cima de vc, vai dizer q gosta de vc e vcs vão se beijar loucamente.
Agora se ela só olhar isso é o mesmo que nada. Olhar tá mudando oq na vida dos 2? Nada. Ela continua namorando e tu solteiro.
eles respondem
19/11/2023 00h39
Sim, a regra é clara: se olhou, quer te dar.
anônimo
19/11/2023 00h46
Sua intuição tá certa, ela tá afim de vc. Então é melhor evitar ela
19/11/2023 23h19
Huumm tem coisa aí...
anônimo
19/11/2023 12h12
Kkkkk "homens" da geração y.... se a mulher não esfregar a bcta na cara deles não tomam iniciativa
anônimo
19/11/2023 11h43
Ela está querendo manter você na órbita dela para o caso do namorado dela vacilar trocar ele por você ou então ela está querendo colocar o namorado no banco de reserva (geralmente elas fazem isso pedindo um tempo no relacionamento) e experimentar você pra testar se vale a pena trocar o namorado, de qualquer forma eu recomendo que se afaste dessa menina e corte qualquer contato com ela pois a mesma é mal intencionada, se ela faz isso com o namorado atual vai fazer com qualquer outro cara.
19/11/2023 08h18
Ela tá querendo um amigo pra dormir agarradinha.
19/11/2023 08h10
Grandes possibilidades dela tá interessada, mas tipo se ela tem namorado é melhor deixar quieto.
19/11/2023 00h44
É um sinal que ela tem interesse em você, mas só por essas situações isoladas, não é possível saber o tipo de interesse.
anônimo
19/11/2023 00h34
Li os comentários pra me antenar do assunto. Cara, provavelmente é interesse ou ela quer fazer ciúmes no namorado.
Meu conselho é que vc não olhe mais pra ela. Ignore o máximo que puder. Demonstre que vc não tá nem aí pra existência dela. Uma hora ela se cansa.
19/11/2023 00h19
Sim ou não.
anônimo
20/11/2023 08h16
Caramba