bom de um tempo p ca mais ou menos 1 ano e meio nao venho tendo uma relação mt boa com meus pais smp fui quieta na minha nunca sai mt de casa e as vezes digo q quero ir a queles lugares de eventos, por ex dia 22 vai ter uns mcs aq e eu queria ir meu pai entro em um pé de guerra cmg e disse q n me que nesses lugares e disse que eu vai ter q ser do jeito dele, ja tentei conversa diversas vezes com ele mas ele nunca me escuta e smp oq ele diz e pront, tenho 17 anos. terminei meu namoro a pouco tempo queria sair pra espaecer a cabeça um pouco, literalmente nem na praça ele me deixa ir pq ficava todo dia trancada no quarto mas parece q ele n entende. e nao adianta mais eu conversar, e ele disse que uma hora ele vai acabar me batendo, sinceramente acho que nao tenho mais idade pra isso e se uma hr ele fizer isso eu n sei oq posso fazer, minha mae diz que sempre q eu precisar ela vai me ajuda mas qnd to brigando c meu pai ela fica concordando c ele em td tem coisas q ele diz q me machuca mto

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/09/2017 22h54
Tá, você quer ir para um baile funk, tem 17 anos e quer que seu pai fique de boa ? lol
anônimo
01/09/2017 23h00
Suponho que você vive nas custas dele, mora na casa dele e ainda fica latindo? Pela lei, nem idade vc tem para responder pelos seus atos. Tá precisando levar uma surra mesmo.
anônimo
02/09/2017 00h24
Obedeça seu pai
anônimo
02/09/2017 01h56
Eu não vou ler isso td.
Obedeça seus pais
anônimo
01/09/2017 23h21
É menor de idade? Não tem seu próprio sustento?

Então submeta-se à vontade de seu pai.
02/09/2017 08h01
Seu pai sabe o que e melhor pra você, o que você quer aqui e alguém mandando você ir pra esse MCs( Mau conduta social ) , mais não importa o que a gente fale você vai acabar indo pra isso, então saiba que seu pai esta certo.
elas respondem
anônima
01/09/2017 23h00
Melhor vc não ficar batendo de frente. Qdo vc tiver sua independência e autonomia você ficará livre pra fazer o que bem entender. Até lá respeite a vontade do seu pai, ou tente entrar em um acordo com ele.
anônima
02/09/2017 08h48
Queria eu que o meu fosse assim, agradeça por ter um pai que se preocupa com vc
anônima
01/09/2017 23h12
Essa é uma questão difícil! Acho que em briga de família,gente estranha não se mete HAHAHA. Mas se voce não aguenta mais a ditadura do seu pai,porque voce não estuda e tenta sair daí? Estuda,trabalha,junta seu dinheiro e sai da casa dos seus pais,ue! Acho horrível quando um pai bate nos filhos,acho que educação não se ensina assim...voce ainda de menor,né. Do contrário,faça as pazes com o seu pai,não sei...viver nesse pé de guerra não faz bem nem pra voce,nem para os seus pais '-'
02/09/2017 11h42
Olha, vai estudar, arruma um emprego, espera completar os 18 anos e da um jeito de sair de casa e ir morar sozinha, aí acaba esse tormento, se você quiser sair de casa para passear vai ser sempre esse pé de guerra infelizmente. Você não tem que aguentar tudo só porque seus pais te sustentam ou só por causa de dinheiro e comida, da um jeito de ser independente.
anônima
02/09/2017 12h03
Meus pais também são assim e eu tenho 20 anos, imagina que merda? Mas se você não tem independência financeira sinto muito mas vai ter que respeitar a autoridade do seu pai.
Se você quiser ter a liberdade de sair terá que ter seu próprio dinheiro, mostrar a ele que já sabe se cuidar, e esperar completar 18 anos, assim qualquer merda que você fizer pela rua não será mais responsabilidade dele.
Ou então tente conversar com ele, chegar em um acordo, mas brigando você não vai chegar a lugar nenhum.