há um tempo atrás cheguei em uma garota que eu gostava na farmácia com uma msg escrita no celular pedindo o número dela. Entreguei meu cel. perguntando se "tinha aquele remédio".. ela só riu e disse que não.. FIM
fiquei um tempo sem voltar lá de constrangimento, até que um dia tive que pegar um remédio e acabei sendo atendido por ela que dessa vez disse meu nome e veio conversar comigo estranhamente perto de mim.. passado isso, vi ela passando na rua (e eu ando de óculos de sol, então dei um migué fingindo que tava olhando pra frente e vi que ela ficou me olhando ).. passou também kkkk... agora eu tava aqui quase dormindo e tive um insight de um último xaveco: entregar um bilhete (é meio cafona mas pelo menos é diferente) dizendo assim:

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, assim como eu também não insisto na mesma mulher depois de tomar bota.
Mas por algum motivo eu to aqui com essa mensagem besta tentando te conhecer de novo (não senti muita confiança no seu"primeiro não" pra mim...te conto melhor quando conversarmos, caso não lembre), acho que vale à pena tentar mais uma vez :}

me chama no whats, nem que seja pra me dar o último fora, não posso ficar esperando muito, sou meio ansioso.

Vou andar com esse bilhete na carteira.. a cidade é pequena e eventualmente vou encontrar ela de novo (sim, muita coisa pode acontecer até la).. mas será que vale à pena eu tentar um "moça, você deixou cair isso" e sair fora? ou isso é muito absurdo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/11/2023 21h26
quem dera quem dera isso cmg
anônima
21/11/2023 23h12
Mt bom
19/11/2023 06h01
Kkkk pelo menos foi criativo na cantada. Gostei!:p
19/11/2023 06h05
Se alguém fizesse tanto por mim, eu namorava.
anônima
19/11/2023 00h59
Nenhum esforço é em vão, tenta, no máximo vai em busca da humilhação.
anônima
19/11/2023 01h33
Amei, achei legal o bilhete
E não faça como o querido embaixo disse, não pare ela na rua pra falar isso
eles respondem
anônimo
19/11/2023 00h59
Muita covardia para uma pessoa só, aproveite que a cidade é pequena e converse com ela diretamente. Muito melhor do que ficar imaginando cenários onde você leva um não.
anônimo
19/11/2023 02h37
@Zrendovsky, eu vou te falar bem a verdade, se eu tivesse no seu lugar eu simplesmente esquecia essa mulher aí, pois a humilhação e o constrangimento já foram muito grandes.
Você apenas tá se humilhando por mulher, e acredite, isso não vale a pena.
Ademais, o mais provável é que você só vai estar sendo um chato e inconveniente, e ela vai desdenhar ainda mais de você.
Então, se eu fosse você eu NÃO FARIA ISSO.
Aliás, acho que nunca mais iria querer nem olhar na cara dessa mulher aí, enfim.