Mulheres, o que voces acham sobre homens inseguros, e se ele tiver varias qualidades mas isso como defeito, vale o investimento?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
02/09/2017 04h55
Eu acho fofo caras timidos e ficam todo atrapalhado e acabasse sendo engraçada a situação, ganharia um ponto só pelo esforço de chegar na garota. Eu reconheceria o quão difícil foi pra ele falar comigo.
anônima
01/09/2017 23h31
Mas todos tem inseguranças. O problema que uns tem mais, e são esses que não conseguem ninguém.
anônima
01/09/2017 22h57
Depende do grau de insegurança... Se for demais, fica difícil investir.
anônima
01/09/2017 23h13
Se vc tem tantas outras qualidades, nao deveria ficar inseguro...
Já namorei inseguro e casei com um... eles me fizeram mal por nao estarem bem resolvidos com eles mesmos...
agora tenho meus receios.
anônima
01/09/2017 22h56
Um cara daqui comentou, em uma das minhas respostas, que ele é inseguro e namora uma modelo. Então, amigo, vamos aguardar a manifestação dele. PArece que nem tudo tá perdido.
02/09/2017 00h38
Tudo em excesso é ruim. Onde isso te afeta, onde iria afetar numa relação?
eles respondem
01/09/2017 23h04
cara. Oque mais há nos relacionamentos são pessoas inseguras. Ao ponto de matarem os seus parceiros por acharem que são posses.
Ser confiante não é pra qualquer um não.
Isso é bonito no papel, mas no dia a dia as pessoas são desconfiadas demais e a insegura é enorme. Infelizmente as pessoas não confiam umas nas outras.