Terminei um namoro, pois peguei mensagens del pra outra marcando sexo. Tem uma semana isso e já tem dois finais de semana que passo longe dele, antes ficavamos juntos todos os fins de semana, mesmo quando não saiamos. Estou viciada, pois criou uma rotina e embora ele seja um merda sinto falta, ele me bloqueou. Ele sempre dizia quando estavamos juntos que não gostava de ficar sozinho, agora eu que fico com isso na cabeça pois eu tbm nunca gostei de ficar sozinha e sinto falta da companhia dele. Fora que o sexo era bem gostoso, ele é policial então ele era bem fogoso na cama...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/11/2023 01h21
Como bulacha negresco e ouço SKANK
anônimo
19/11/2023 01h30
Isso acontece quando você valoriza mais a outra pessoa do que você mesmo. Não é bom, não para você.
anônimo
19/11/2023 01h34
Use a teoria dos dishes, e logo esqueçará dele.
elas respondem
anônima
19/11/2023 01h28
Se valorize, tem mto homem gato por aí
anônima
19/11/2023 03h14
Vc tá é com fogo no rabo, arranja outro pra transar também.