Conheço um cara há 6 anos, desde então, saímos pelo menos a cada mês ou entre dois e três meses até o começo desse ano. Resumindo era só motel (a não ser no começo, que teve saídas a outros lugares, mas poucas) também ja chamei, dei ideias e ele sempre com mau vontade, queria sexo. Eu ficava
em dúvida se eu queria um relacionamento ou não, mas no fundo eu queria sim. Sou flexível e espero o tempo das pessoas, mas depois de um certo tempo perguntei o que ele queria e nunca tive resposta concreta e infelizmente também nunca insisti muito em uma resposta pra não ser chata ou parecer que eu tava cobrando demais.

Resumindo, ontem descobri que ele está namorando alguém há um mês, ele me disse somente porque perguntei e ainda antes dessa, ele me disse que vazia questão que eu fosse conhecer a casa dele que ele comprou (que desde o começo ele me falava, falava dos problemas, das ideias e etc...) fiquei super chateada pela não transparência dele e o pior, a falta de consideração já que "ele me considerava" e fora o sentimento de palhaça e troca. Eu acredito que eu tenha uma boa parcela de culpa, mas dentro do contexto, eu sempre dei a total liberdade pra que ele me contasse tudo isso e ele não teve esse mínimo respeito por mim. No dia que ele admitiu o namoro, veio com ideias de que eu sou uma grande amiga, que tem uma grande consideração por mim (ele sabe que não era só isso) e tals, eeee, ainda cogitou que eu conhecesse a namorada dele... Eu não entendo o motivo disso, o que ganha?

Bloquei e apaguei de todas as redes.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/11/2023 04h18
Você é culpada pela sua própria miséria por duas causas:
- estava jogando um jogo sem conhecer as regras no princípio, o que não deve ser feito. Nenhum homem espera mais do que alguns meses para ficar com a mulher que ele realmente quer. A maioria não precisa nem de três saídas para ter essa resposta.
- mais tarde, quando as coisas ficaram claras (6 anos é muito tempo), você ficou mentindo para si mesma.

Sobre ele: eu acredito que ele pode estar sendo sincero. Uma pessoa com quem você teve contato regular por tanto tempo, ainda que restrito à esfera sexual, é alguém que ele tem uma forte estima. Nunca houve sentimento amoroso em nenhum momento, mas pode haver esse sentimento de amizade que ele descreveu. Dada a quantidade de tempo juntos ele deve ter entendido que você também só queria aquilo mesmo, pois nenhuma mulher séria tão tola a manter esse tipo de relação inadvertidamente por tanto tempo.

Para mais detalhes:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
19/11/2023 03h08
Resumindo: te comia esporadicamente, mas tu sonhava em ser assumida. Nem culpada nem vítima; é apenas a vida e seu desenrolar.
19/11/2023 11h32
Você era a marmita, é ruim, eu sei mas você só significava sexo para ele
anônimo
19/11/2023 03h50
Nenhuma
19/11/2023 09h37
A mulher sempre é a culpada.
anônimo
19/11/2023 12h35
Mulher para namorar é diferente de mulher só para sexo. Vc fou escolhida apenas para esvaziar as bolas e depositar em vc, aceite sua sina.
19/11/2023 12h42
Muito texto
elas respondem
19/11/2023 06h53
Gente, repitam comigo: SEIS ANOS.

“Ah mais eu não queria ser chata e cobrar demais”
Repita comigo: SEIS ANOS!
Vc acha que se posicionar sobre oq quer é ser chata? Vc acha que homem valoriza mulher que não se posiciona e faz tudo para não perder a foda semanal/mensal, como se ele fosse a única opção da sua vida? NUNCA!
Pelo contrário, ele te enxerga como uma mulher fraca e inferior… que se humilhou a esse ponto só para não perdê-lo. Olha a situação inferiorizada que vc se colocou por todos esses anos.

E outra coisa, ele foi transparente, honesto e verdadeiro ao dizer a vdd qdo vc perguntou.
Vc era apenas uma mulher que ele transava esporadicamente, não tinha que te dar satisfação de nada a ponto de vc ficar chateada e bloquear pq se sentiu enganada.

Se enganou sozinha.
Sinceramente eu tenho muita pena de uma mulher que se permite ser tratada dessa forma.
Se nem vc se valoriza, como esperar isso de alguém?

A unica errada nessa história é vc. O cara só foi agindo de acordo com a tua postura de total descaso consigo mesma.
anônima
19/11/2023 07h02
A pergunta certa é: PORQUE EU FUI TÃO IDIOTA DURANTE SEIS ANOS E AINDA ESTOU ME ILUDINDO?

O cara te comeu esporadicamente por SEIS ANOS, e você ainda sonhava em ser assumida???? A culpa é sua, aceitou ser um misero lanchinho durante todo este tempo E AINDA ACHA QUE ELE TE DEVE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO??

ACORDA MENINA, ELE NÃO TE DEVE NADA, NUNCA TE PROMETEU NADA, NUNCA TE ILUDIU, ELE NÃO TE FEZ DE PALHAÇA NUNCA E NEM TE TROCOU POR NINGUEM, VOCE NUNCA FOI NADA PARA ELE.

E VE SE APRENDE NÉ, se não consegue enxergar o mínimo do obvio QUE ESTÁ NA TUA CARA, VAI NUM OCULISTA.
19/11/2023 11h15
Vcs eram apenas ficantes, nem sair regularmente saiam e qd se viam era só pra ir para o motel, o que vc esperava?
Se vc queria algo além disso, deveria ter dito e não aceitado essa situação, ele nem deve saber q vc gostava dele, provavelmente pensa q vc estava tão confortável quanto ele com o lance casual!
anônima
19/11/2023 03h30
Vc já se perguntou como você permitiu iludir-se por tanto tempo?
anônima
19/11/2023 11h30
Só queria comer mesmo vamos pra próxima