Eu até faço isso mais daí ele fica com raiva e acha que não quero vê-lo aí quando falo o motivo ele fala o que que tem aí eu falo que não vamos fazer já que estou assim e que não é pra ele vim ele fica bravo porque não liga se vamos fazer ou não aí ele vem nois fica abraçadin tirando brincadeira conversando
votei em Afastam do seu companheiro?
anônima
19/11/2023 08h36
Transo normalmente.
votei em Faz relação mesmo assim?
anônima
20/11/2023 06h41
Analzinho gostoso
votei em Faz relação mesmo assim?
19/11/2023 09h27
Isso
votei em Faz relação mesmo assim?
21/11/2023 09h14
Não tenho companheiro, mas se tivesse iria querer ter relações no chuveiro
votei em Ou como é?