Ele mandou um oi mas ela não respondeu, será que eu mando uma conversa pra saber o que o cara quer?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/09/2017 01h18
Pergunta pra ela quem é. Tem muito cara aleatorio que sai falando oi mesmo.
01/09/2017 23h18
Olá
Quem é o cara conhece?
Melhor falar com ela, vai agir pelas costas? Tipo como não pode confiar em quem está contigo? Se não desconfia dela e só do cara, mesmo assim fala com ela; amor quem é esse cara? Maneira amigável e não controladora.
02/09/2017 00h37
Só eu que maldei pro sentido de: eles conversam pelas tuas costas, ela apaga as conversas e vc deu a sorte de ver. Investuga sim que tem treta ai.
anônima
02/09/2017 04h10
Se você está tão inseguro assim converse com ela só não faça muito caso por pouca coisa.
anônima
02/09/2017 20h48
Por enquanto vejo isso apenas como um "oi" mesmo, tem gente muito distraída e que não nota que a pessoa é comprometida e vai puxar papo, vai ver ela nem conhece o cara, e como vc disse ela nem o respondeu. Enfim, um Oi é muito pouco pra levantar suspeitas num "ambiente" online onde o que não falta é gente puxando conversa.
anônima
04/09/2017 14h51
tá muito inseguro em? deveria confiar mais no seu taco
eles respondem
01/09/2017 23h17
O importante é você saber o que sua namorada quer contigo... os que os outros querem é irrelevante. Não muda nada na sua vida.
E mais, o messenger é da sua namorada e não seu, vc nem devia estar fuçando aí. Falta de respeito do caralho.
Insegurança da porra.
02/09/2017 03h06
É, vai lá e cria confusão por besteira, pra mostrar teu nível de insegurança e afobação quanto a ela.
anônimo
01/09/2017 23h19
E os caras que olham pra ela na rua, vc manda o papo tbm? E aquele amigão dela da roda de amigos que é doido para pega la, vc coloca na parede? E o primo então, que não ver a hora de ter aquele evento em família para tentar passar o rodo.

Para né cara, mds.
02/09/2017 01h58
Provavelmente ela está conversando com ele pelas suas costas, mas também não vá colocar as vacas na frente dos bois. Só fique de olho, tente puxar assunto pra ver qual é a desse cara.