Toda vez que eu ou minha irmã vamos comprar pão em um lugar aqui, os donos da venda perguntam se a gente já casou e Dessa vez minha irmã falou que estava namorando e ele respondeu assim (ainda?)
eu não aguento mais gente perguntando e perturbando ( já casou?) ( Por que ainda não casou?)
Eu odeio essas perguntas com toda a minha força, e é um dos motivos pelo qual eu quero que não demorar a casar, estou namorando
E essa venda é a única perto da minha casa que vende pão
Eu me estresso muito com perguntas desse tipo, principalmente de pessoas assim
Não sei como lidar
Depois dessa nunca mais vou nessa venda, prefiro ficar sem pão mesmo

elas perguntam
4 8
eles respondem
19/11/2023 09h35
Eles estão interessados em vocês.
19/11/2023 10h08
Aprenda a brincar com a situação. Faz assim, quando for lá e ele perguntar, diz que casou, inventa umas mentiras... tira sarro mesmo e se divirta. Não vale a pena dedicar 1 segundo do seu tempo ficando irritada com uma bobagem dessas.. Daí quando for lá novamente e caso ele pergunte de novo, agora diga que separou. Seja criativa e dê risada. Largue essa bagagem de raiva pra lá.
19/11/2023 10h11
Provavelmente eles são mais alienados. De uma época onde a mulher casar era considerado o ponto alto da vida dela ou algo assim. É realmente difícil explicar pras pessoas sobre isso
19/11/2023 08h30
Mas eae, você já casou?
elas respondem
19/11/2023 07h40
Perturbação vai ser quando sua irmã casar primeiro rsrs. É assim comigo.
anônima
19/11/2023 07h31
Pelo visto você se estressa fácil e a toa mesmo.
19/11/2023 07h35
Não chingue as pessoas, não é bom. Só falar que não gosta de pergunta do tipo.
19/11/2023 07h54
Tá e aí vai se privar de comprar o seu pão por causa de comentários de fofoqueiro? Eu nem ligaria e ainda soltaria:será que isso aqui é mesmo uma venda ou eu tô no programa do fofocalizando?. Relaxa amiga, qto mais vc se incomodar é pior. Boa sorte aí!
19/11/2023 10h10
Eu entendo. Toda vez q perguntam da minha vida profissional, eu fico depressiva tbm. E olha q é de gnt próxima.
As pessoas não sabem cuidar da própria vida.
19/11/2023 10h14
Como se isso fosse alterar algo na vida deles. Pois vá à venda e quando perguntarem só manda: " é da sua conta?" Tem gente que merece uma resposta à altura da falta de noção.
19/11/2023 11h12
Eles já tem uma certa idade?
Se tiverem, é isso. Na geração deles nego casava com 20 anos e aos 30 já tinha pelo menos um filho. Onde minha mãe mora, tem uma padaria antiga e o casal de donos vive ali no tédio cuidando da vida dos outros. Pra eles é um hobby saber da sua vida. Se te enche muito o saco, não vá mais lá mesmo.
anônima
19/11/2023 11h29
Eu não me importo com a minha vida quem fora com a vida alheia