Nos últimos dias eu estive pensando em mandar mensagem pro meu ex, eu estou conhecendo um novo menino mas a saudade que sinto do meu ex é gigante! Ele não me manda mais mensagem faz um bom tempo e talvez esteja namorando pelo o que vi no instagram. Mas eu sinto tanta falta dele e acho que se eu não dizer um “sinto mt sua falta” eu talvez me arrependa. Eu sei que eu e ele nunca mais vamos voltar e tbm esse novo cara é legal e tudo mais porém mesmo assim não estou conseguindo dormir de tanto pensar no meu ex e em mandar mensagem pra ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/11/2023 08h28
O ideal é continuar flertando com esse atual, falar umas sacanagens com o ex também e colocar mais algum cara casado na jogada.

Se não for pra fazer isso nem fala com o ex.
19/11/2023 07h47
Não mande, se controla mulher.
anônimo
19/11/2023 07h55
Manda
19/11/2023 07h57
Segue a vida. Vontade da e passa
19/11/2023 08h34
Não pq se não vc estaria sendo uma filha da puta com o cara q vc tá
elas respondem
anônima
19/11/2023 07h50
Não manda não, vai tratar de seguir sua vida, pelo visto teu ex ja seguiu a dele.