Duas amigas já estão há um tempinho sem conversar, e então uma delas manda mensagem pra outra (que mora no Rio de Janeiro), contando novidades e querendo notícias, e em parte da mensagem, pergunta: “e como está o calor? Espero que você esteja bem”

E então essa amiga responde:
—Calor nenhum, amiga! Eu tô na Suíça, querida! Só não postei foto pois estou dando um tempo nas redes sociais.

Vocês achariam essa resposta metida, por fazer questão de falar que está no exterior? Ou acham sincera, por ser verdade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/11/2023 08h17
Nossa deve ser uma pessoa bem inteligente pra ter uma amizade medíocre baseada na falsidade
elas respondem
anônima
19/11/2023 08h12
Eu não achei metida não
anônima
19/11/2023 08h14
Não achei metida, as pessoas tem direito de contar suas alegrias.