terminei meu namoro faz cerca de um ano e meio..Sofri por 6 meses, me humilhei continuando falando com ela por 3 meses dps do término pq perdi totalmente o senso de amor próprio.. durante esse tempo, eu sonhava quase todos os dias com ela, não sentia mais prazer em nada, nem mesmo em ouvir música que sempre foi uma paixão minha.. sequer sentia fome.. perdi uns quilos no processo também. Enquanto ela, mentiu por um tempo dizendo que nao estava com ninguém pq nao gostava de ficar por ficar e depois de muita insistência do otário aqui, admitiu "que tinha saído algumas vezes" (ou seja, enquanto eu estava sofrendo por 6 meses, no segundo mês, senão antes, ela já estava saindo com outros - direito dela, afinal nao tinhamos mais nada, mas só me fez sentir mais trouxa ainda).
Mas me recuperei e resolvi voltar pro maldito jogo do flerte achando que rapidamente eu ia conseguir curar a ferida. Ledo engano.. fiz um tinder, tomei muita ignorada, fora, desdém, ridicularização.. uma vez fui até outra cidade de busão pra encontrar uma mina e ela simplesmente "esqueceu" do date.. não fui trabalhar no dia seguinte pq voltei de madruga pra casa, só tinham dois horários do ônibus por dia.Enfim, contabilizei mais de 70 experiências negativas e fracassos durante esse tempo.. só 1 date bem sucedido mas não foi nada demais e só fiquei com a garota por desespero e carência.Até que cansei, excluí quase todas as minhas mídias sociais, não saio, e não tento mais chegar em mulher nenhuma porque minha auto confiança foi pro caralho.Mas me sinto muito frustrado e indignado por tantas experiências negativas e mulheres com ego inflado. Dei azar, sou legal além da conta ou orgulho e ego inflado estão mais comuns hoje em dia?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/11/2023 08h30
Tem nada de ego inflado nesta historia, bem ao contrario, voce que se rebaixou demais e se apaixonou por alguem que tava cagando para você. Só isto.
eles respondem
19/11/2023 08h31
Problema disso tudo está na falsidade dela é uma desgraçada e vc é um imbecil.
19/11/2023 08h40
Teu problema é não ter o mínimo de autoestima e amor próprio.

Quando tu vai pro tinder por desespero as pessoas percebem isso, e só vai vir gente que queira tirar vantagem do desesperado.

No momento tu não é uma pessoa interessante, e enquanto for esse homem desinteresse não vai conseguir atrair mulher legais.