Acho que minha única opção é tentar na Internet mas é muito difícil. Não estou tendo sucessos com uma loja virtual no Instagram

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/11/2023 09h26
Pede indicação de um amigo. Procure com seus amigos ou conhecidos se eles sobem de algum lugar que precisa de empregados.
19/11/2023 09h28
Começa a fabricar filhos e pedi bolsa família kkk.
Uma outra opção é vc pode procurar emprego em cidades próximas
19/11/2023 09h52
Algum curso profissionalizante
19/11/2023 10h14
eu me encontrava desse jeito, todo desesperado até que um dia do nada chegou a Oportunidade na minha porta, pareceu coisa de Deus.

mas emfim, tente buscar empregos pela internet ou botar em algum mural de grupo da sua cidade dizendo que precisa de emprego e bote la suas qualidades, sempre vai ter um que precisa de funcionarios.
e tambem peça algum amigo seu que te indique em algum trabalho, hoje oq é mais aceito são indicações
19/11/2023 12h17
Se inscreva para participar de algum concurso público na sua região!
elas respondem
19/11/2023 10h11
Eu também não consigo. Não sei oq fazer tbm.