Tô grávida sabe... e agr na reta final tô bem inchada meu pé parece um pão kkk ele N faz nem uma massagem e ainda quando ele vai fazer as coisa pra ele comer suja tudo e a gente chama atenção ele acha ruim e fica lá pra mim limpar pq se depender dele junta até formiga kkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/11/2023 09h11
Greve.
Diga a ele que está mal e que não vai fazer mais nada. Se ele não fizer jogue fora o que ficar sujo. Diga que não teve outra opção. Quando o bolso doer a cura ocorrerá.
19/11/2023 09h11
Olha nessa fase, já que ele não faz nada, melhor arrumar uma diarista, pelo menos 2x na semana. Joga a bucha pra ele.
19/11/2023 09h15
Tá certo.
Ele tá cumprindo o papel de macho. Homem não foi feito para tarefas domésticas, isso eh função da fêmea. A função dele eh botar comida em casa, sustentar a casa. A função da mulher eh limpar, lavar e cozinhar.
19/11/2023 09h18
Contrata alguém para limpar
19/11/2023 09h33
Parabéns pela escolha de parceiro, típico de cuié.
Bando de otária do caralho, é isso que vocês merecem por serem emocionadas pra um caralho.
elas respondem
anônima
19/11/2023 09h14
Ele não vai mudar, e as coisas vão piorar e muito depois que o bebe nascer. Contrate uma diarista.

O mulherio não observa detalhes importantes nos homens, antes de casar..depois só se ralam.
19/11/2023 09h15
Se ele nunca ajudou, é natural que não ajude em fase nenhuma da sua vida, inclusive gravidez.