Um amigo me contou que ele foi visitar uma amiga dele que nem já fez algumas vezes e só rolou conversa de amigos. Mas dessa última vez quando eles estavam conversando na sala só os dois no sofá, ela falou que estava muito carente, o beijou na boca e ela acariciou com a mão o dele que estava duro e sem falar nada fez oral nele e depois o levou pro quarto dela, tiraram as roupas e com ele deitado na cama ela foi por cima dele sem avisar nada e ele não aguentou e gozou dentro dela que adorou, e ele ficou preocupado de ter podido engravidar ela, mas ela falou que se cuida e toma pílulas pra não engravidar, que a última coisa que ela quer é engravidar agora e ainda mais de um homem casado, falou que adorou e que quer repetir mais vezes, que sexo pra ela de verdade é assim pele na pele. Deu uma toca de cabelo pra ele e um sabonete neutro pra ele tomar banho
pra mulher dele não desconfiar. Ela praticamente violentou ele kkk. Teria como ele ter resistido a uma sedução que nem esta?

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/11/2023 09h52
Homem comprometido que visita outras mulheres merece é tiro, assim como mulher que dá em cima de homem comprometido.
Até parece que esse santo não imaginava que hora dessa poderia acontecer alguma coisa, afff.

Ps: tem como sim, basta virar Homem e honrar o compromisso.
19/11/2023 09h43
O que um homem casado foi fazer no apartamento de uma mulher solteira? Não sou inocente.
anônima
19/11/2023 09h39
Que cara chato.
anônima
19/11/2023 10h01
Vá tomar no cu, fake chato do caralho
anônima
19/11/2023 09h31
Siiim, se ele ama a esposa jamais iria trair.
eles respondem
anônimo
19/11/2023 09h46
Continue repetindo a mentira que isso foi inevitável, que foi violentado, uma hora você acredita. Continue repetindo.
19/11/2023 10h10
Sim, teria como ter resistindo, recusado na mesma hora, explicado como se sente sendo caso diante de uma tentativa dessas e ido embora, mas ele quis também. Talvez no pensamento dele ele já até aceitava a possibilidade disso acontecer quando passou a ficarem sozinhos no apartamento dela.
Ele sendo casado já nem deveria se colocar em situações que podem tomar rumos que não é adequado para ele como homem casado, nessa situação ele ficou algumas vezes sozinho com ela, ela poderia tentar algo, ele recusar, mas quem sabe ela ficar com ressentimento inventar coisas, ou acontecer o que aconteceu e que inclusive ele quis também.
Antes de acontecer os primeiros passos rumo a isso já tinham sido dados.
anônimo
19/11/2023 09h55
Não tem como. Eu gozaria só de olhar pra ela
19/11/2023 09h35
Espero que vc encontre alguém pra te responder isso, calor + pergunta desprezível= se vira
19/11/2023 09h51
Já que eu sou o único que tem pelo nas bolas pata falar, que seja.
Falando primeiramente sobre traição; as pessoas elas casam, namoram por diversos motivos, mas raramente um desses motivos é genuidade, se você parar para analisar os relacionamentos que estão ao seu redor vai facilmente perceber que há interesse, seja emocional ou financeiro, falta de opção, medo, sexo, oportunismo. Não tenha dúvidas de que no dia que você namorar será por muitos motivos, menos genuidade, até porque pessoas só encontram genuidade em parceiros(as) superiores a elas, e para o homem o acesso é restrito e para as mulheres há o contato, porém muita das vezes homens de valor abusam emocionalmente de mulheres medianas. Relacionamento é com um trabalho, você precisa, você até pode acabar se apegando, mas se aparecer uma oportunidade melhor, você não terá consideração com o antigo.
Isso falando apenas de questões sociais, ainda há a relação masculina e feminina com os seus instintos sexuais, eu não vou me aprofundar porque biologia ainda é uma área em estudo para mim, porém você vê que traição é algo completamente comum, e indo mais profundamente apontado números; você chega em um media de 70% de traição de ambos os sexos dentro de um relacionamento, por lógica, senhor Edu, se você não é o infiel, a sua parceira é, e vice-versa.
Falando de sedução: isso é algo particular dos hormônios de cada homem e também o costume, a familiaridade dele com naipe de determinada classe de mulher, tem homem que se uma favelada entrar na casa dele oferecendo a buceta, ele não consegue resistir, tem homem que só cai ser seduzido por uma mulher nota 8 para cima, então é difícil dizer. Vai da necessidade, dos hormônios, da sexualidade, enfim.