Ele me deixou no vácuo desde segunda falando q me deixa no vácuo pq se dispersa fácil de rede social e que prefere ter contato pessoalmente, a gente fala um pro outro q se ama, falamos sobre futuro, mas faz anos q nos vimos, ele já chamou pra gente se ver..mas n posso agora ...tô chateada pq me deixou no vácuo
Ele n comenta nada meu, não curte nada, e eu vivo postando as coisas
Oq faço ? Sumo das redes sociais ? Mando msg pra ele ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/11/2023 11h27
De novo isso
anônimo
19/11/2023 11h30
Adolescentes ,......
elas respondem
anônima
19/11/2023 11h30
Só vejo aqui mulher perdendo tempo com relacionamentos falidos na internet....enquanto isto os homens estão comendo todas, namorado bem gostoso, na vida real.

O que você faz? sai da frente da tela do celular, vai viver a vida real e procurar um homem de verdade. Se é para ser enrolada que ao menos seja por um cara que te come gostoso.
anônima
19/11/2023 11h25
Eita paixão violenta
19/11/2023 11h31
Segue sua vida e esquece isso, esse cara não quer nada com você.