Namoro com um cara há 5 anos. No início ele sempre tomava iniciativa, atitude e agora eu que estou tendo que tomar iniciativa e falar "eai vai querer fazer algo?". Porque ele está com papo de que "não é tarado*","que precisa me ver despida pra que ele realmente tenha vontade, porque com roupa ele me vê como pessoa comum", "que sente vontade mais não pq tenho que sensualizar" e tbm começou a fl de outras mulheres "em todo lugar tem mulheres" [referente a sexo].
Para vocês, ele está desinteressado? Ele perdeu o interesse por mim? Será que está cmg por estar acostumado?
Pq para mim 5 anos ele não tem que usar esse papo de "não sou tarad* e eu ter que seduzir". Ele me conhece e conhece meu corpo. Só de me ver ele tinha que imaginar e ter atitude. Vocês concordam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
19/11/2023 11h34
Sim.
anônimo
19/11/2023 11h35
Não.
anônimo
19/11/2023 12h18
Você é feia?
anônimo
19/11/2023 12h22
Se ele está desinteressado? É óbvio que sim.
anônimo
19/11/2023 12h23
Oxe, quando os caras querem fazer sexo vocês chamam eles de tarados mesmo, aí quando eles não fazem nada, vocês querem que eles tenham atitude.
Tenham atitude vocês, ora bolas! Mulher quer sempre ser seduzida, conquistada...e os homens nada! Só tem que correr atrás de vocês, levar fora adoidado, ser romântico, ser isso, ser aquilo.
ME ERRA!!!!
25/11/2023 06h52
Ele já não tem mais interesse, pra piorar as coisas tá jogando a responsabilidade pra cima de ti, uma atitude horrível da parte dele.

Homem costuma ter muita dificuldade em terminar um relacionamento, é comum que a gente simplesmente abandone e continua ali só de corpo, mas a alma não tá investida naquilo mais, tá vagando por aí.

Eu diria que pro teu bem é melhor tu dar logo um fim nisso.
anônimo
28/11/2023 00h59
Se fosse no início era provavelmente timidez, como vcs já se relacionam a bastante tempo, ele não deveria estar mais tímido e nesse caso, talvez seja desinteresse sim..
29/11/2023 14h31
Acho que esse seu ciclo com ele chegou ao fim
29/11/2023 14h32
É muito interesse.
elas respondem
19/11/2023 11h38
É hora de dar tchau.
Tem homem que não consegue terminar para assim sair de bonzinho, termina você.
anônima
19/11/2023 11h34
Ele está querendo terminar e não sabe como, então está tentando te dar todos os motivos para você terminar esta relação. Ele já te deu a deixa, então cabe a você terminar esta palhaçada de "namoro".

Inclusive 5 anos, já era até para estarem casados e não ele falando de outras mulheres na tua frente..te liga mané.
19/11/2023 11h34
"Porque ele está com papo de que "não é tarado*","que precisa me ver despida pra que ele realmente tenha vontade, porque com roupa ele me vê como pessoa comum..."

Papo estranho hein. Pra mim esse seu "namorado" quer nada com nada. Tá fazendo figuração na sua vida.
19/11/2023 12h16
Sim, ele não está mais interessado.
anônima
19/11/2023 12h22
sim