É uma coisa brega, e as vezes não faz sentido gramatical. A verdade é que a maioria das pessoas que fazem isso sequer sabem falar inglês, e só fazem isso pq acham "chique", o que na verdade é uma cafonice e futilidade sem tamanho. O problema maior não é nem não falar inglês, mas sim pq estamos no Brasil e aqui se fala português, não faz sentido colocar inglês em tudo quanto é estabelecimento só pq é "chique", deveríamos valorizar a nossa língua também.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2023 12h31
vc msm disse
é pra parecer chique
anônima
19/11/2023 12h32
Concordo, a Virgínia colocou o nome da empresa dela de "Maria's baby" só porque as duas filhas se chamam Maria, mas a tradução dessa frase significa "bebês de Maria" não faz sentido.
anônima
19/11/2023 20h13
vai pra Portugal, vai ver a mesma coisa
19/11/2023 20h14
Acham chique mas eu acho feio
eles respondem
19/11/2023 12h36
É um efeito da globalização.
Entendo seu ponto de vista, no meu caso eu não me importo e às vezes até gosto.
Um restaurante chamado Xodó pra mim terá o mesmo valor do que um em língua estrangeira.
Não podemos esquecer também que o Brasil é uma fusão de várias culturas diferentes.
19/11/2023 12h31
Fazem pra atrair público. É igual brasileiro que paga mais caro em comida com nome em outra língua