Como não ser uma ja que eles procuram várias?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/09/2017 01h54
Quer ser feliz???? Lembre do ditado: " se gostou da comida do restaurante, NÃO vá conhecer a cozinha."
Isso é piraçao, já virou doença. Não tenho Facebook, minha ex tinha, nunca entrei, nunca perguntei, nunca peguei celular pra fuçar em nada, vivi feliz, em paz !

Tem que desapegar, concorrência existe mas, imagine que você é tá pilotando um Formula 1 e tá na primeira posição, se vc olhar toda hora pro retrovisor, e ver quem tá na sua cola, vc bate na curva. Acelere !!!!e olhe pra frente.
02/09/2017 02h00
Ter reservas sempre é bom, garante o lanche da manhã, da tarde e da noite hehe =)
anônimo
02/09/2017 00h54
Excluindo suas redes sociais
02/09/2017 11h38
So se ele for garanhão com varias afim dele.kkk
elas respondem
anônima
02/09/2017 10h05
Só ver os likes e ignorar.
anônima
02/09/2017 08h52
Sim, se uma desiste, ele tem as outras
anônima
02/09/2017 09h58
Ue,não tendo redes sociais hahaha. Mas isso não acontece só na internet! Acho que no dia a dia também! Se você não quer passar por isso,tente não se envolver com o cara tão rápido. Comece como uma amizade,como não quer nada...e aí você vai vendo se vale ou não a pena! Simplicidade...