1.32K  09/09/2017 15h54

eles perguntam
19 5
elas respondem
02/09/2017 11h48
Somente em relacionamento sério e tem que ta durando mais de 1 ano.
anônima
06/09/2017 00h47
Quando fiz sexo sem sentir nada pelo guri...foi a pior sensação da minha vida...ligo sexo a amor
anônima
02/09/2017 11h55
Somente em um relacionamento sério e que já tenha um bom tempo de duração.
02/09/2017 02h28
Prefiro essa segunda opção
anônima
02/09/2017 04h43
Ultimamente tenho feito sim. Se eu fosse esperar alguem querer namorar cmg, melhor virar freira. A coisa ta feia!
anônima
06/09/2017 01h14
somente em um relacionamento serio
06/09/2017 00h55
Já fiz casual e não gostei, sexo sem amor é muito ruim.
anônima
02/09/2017 08h48
Não, pra mim tem q tem um envolvimento
02/09/2017 15h52
Faço sim, sem problemas.
anônima
02/09/2017 16h08
Essa geração de mulheres que se dizem empoderadas, mas só sabem dizer abertamente que querem transar é uma tristeza.
Na hora de falar e cobrar que querem um relacionamento sério, começa a lamentação e viram meninas novamente.
Conclusão: estamos mais uma vez sendo passadas para trás por homens, deixando que nos objetifiquem cada vez mais e lembrem de nós somente para trepar.
anônima
02/09/2017 06h41
Faço sexo casual com um boyzinho delicia kkkk
anônima
02/09/2017 04h31
Não entrei nessa fase de se relacionar ainda, então me sinto insegura de ser com qualquer um, então prefiro a segunda opção, mas se eu me acostumar com a ideia, quem sabe?
anônima
02/09/2017 18h43
O engraçado é que algumas mulheres pensam que as coisas devem ser fáceis.
As que dão para qualquer um, a qualquer hora, além de não se respeitarem a elas próprias, chega uma altura que se sentem vazias.
Acredito que as que fazem sexo casual, tenham um grande apetite sexual, ou seja, são viciadas por sexo, ao ponto de dormirem com qualquer um que lhes dê conversa.
Ou fazem por ser considerado "moda" e acaba por as influenciar e acreditam que sexo casual é algo muito normal de se fazer.
Mas acredito que homens de verdade não perdem tempo com essas mulheres, claro que alguns aproveitam antes e depois desaparecem da vida delas de fininho...
02/09/2017 19h56
Já rolou casualmente (primeiro encontro) pouquíssimas vezes, prefiro mesmo em um relacionamento e quando há sentimento e intimidade. Mas acho MUITO válido a experiência de transar casualmente, pra se auto conhecer, quebrar tabus etc tanto homens como mulheres. Não me arrependo nenhum pouco ;)
02/09/2017 17h35
Com certeza faria...
Hj por exemplo, é o que estou em busca
anônima
02/09/2017 12h18
Mulher é um bixo inseguro. Ou com corpo, ou com postura, ou com sociedade(o que os outros vão falar) ou com religião(se meu pai sabe me mata)ou com relação a outras mulheres(nossa que baranga, o q ele viu nela?)ou com sua própria emotividade (mas se eu transar e ele me der um pé na bunda) Feliz da mulher que tem equilíbrio, mente aberta e encara o sexo com o permitir-se. Para muitas, o fato de estar num relacionamento, a faz pensar que existe uma "cola" que impedirá o cara de sair fora. Pois mesmo em casamentos, nunca haverá uma garantia de 100% que o cara não vaze um dia. Se a mulher souber viver neste mundo com a certeza de quem peedeu foi ele e não ela, haverá menos gente frustrada, cheia de mimimis e menos mulheres neuróticas em.seus relacionamentos. Resultado disso, mais homens felizes e dispostos a se relacionar e não só ficar no casual.
anônima
02/09/2017 11h55
Depende.
anônima
06/09/2017 10h22
casual, com certeza!!
09/09/2017 15h54
Não curto.
Sexo pra mim tem que ter amor.
eles respondem
anônimo
06/09/2017 10h39
Para mim, sexo só faz sentido se eu amar e ter alguma intimidade com a mulher. Afinal, darei o meu mais íntimo a ela.
02/09/2017 15h55
Mulher transa quando quer, homem transa quando pode. Pra elas tanto faz isso ai.kkkk
anônimo
06/09/2017 00h56
Eu preciso de um mínimo de intimidade. Já tentei ficar com uma que eu não conhecia muito bem e foi ruin.
02/09/2017 16h58
Só transo depois de conhecer bem a mulher. Nunca antes de trocar 3 frases inteiras com ela.
anônimo
06/09/2017 11h29
Obs