se cada um for respeitar a crença e religião do outro, sem ter que falar mal da religião do próximo, o mundo seria bem melhor.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
02/09/2017 09h54
É foda né? Vai tomar no cu islâmicos, de resto é tudo ok.
anônimo
02/09/2017 11h31
Você nem sabe do que tá falando. É tanta ignorância que vou até perder meu tempo:

Sabe a Sharia ? É obrigação de todo islâmico lutar para que essa lei seja implantada no mundo todo.
Nessa Sharia, eles se sentem no direito de bater nas suas esposas e fazer o que bem entenderem com vocês, mulheres. Vai ser bem triste se com essa expansão islâmica elea conseguirem implantar a Sharia no mundo todo né? Mulheres não vão passar de escravas sexuais no mundo todo. Bem triste né? Segundo o Alcorão, ninguém no mundo todo deve ter liberdade de expressão, todos devem se submeter a Sharia e os esses islâmicos só vão descansar quando ela já estiver implantada no mundo todo. O dever de todo muçulmano é fazer guerra (JIHAD) contra todos os povos até que todas as sociedades e governos se curvem à “religião de Deus” em suas terras.
Pela própria SHARIA também são condenados à morte quem ousar criticar MAOMÉ, o ALCORÃO ou o ISLAMISMO. Vá ler o Alcorão.

Você sabe o que é TAQIYA e KITMAN? Não. Você não sabe de nada. Você é ignorante. Existe intolerância religiosa dentro dos próprios mandamentos da religião islâmica. Você quer fazer o que ? Combater com flores?
anônimo
02/09/2017 12h34
Defende Muçulmano, mas não vai morar no Oriente Médio né. Quer ficar em país Ocidental Cristão onde pode fazer tudo e tem todas as liberdades respeitadas. Vai pra lá... usar Burka, ser escrava de marido e obrigar a sua filha de 9 anos a se casar com um velho de 70.
02/09/2017 13h32
Isso se chama: Coragem de internet. Quero ver esses mesmos que gostam de ofender a crença alheia, se faria isso em meio a eles. São todos frouxos que se aproveitam da internet para falar o que pensam sem a possibilidade de voltar sem dentes pra casa. Eu tô nem ai, pra mim são todos toddynhos revoltados com a raiva da vidinha de bosta que leva. Criticar é uma coisa, ficar falando bobagens toda hora para se aparecer, é outra bem diferente.
02/09/2017 09h56
Malditos Sarracenos!
02/09/2017 10h58
O que importa é Deus, mas sou obrigado a falar que os Judeus realmente são uns folgados que tomam a terra dos outros.kkkk nada contra eles e nem a favor.hehe
02/09/2017 15h29
Que isso. Aqui...kakakak
Vez ou outra aparece um crente pra batermos com força. O resto é tudo crente água com açúcar. Não conhece nem o próprio livro que acreditam.

Fica tranquila. Deus é um só e ama a todos da masma maneira.
Segue sua religião aí de boa.
anônimo
02/09/2017 15h40
Quero que cada um fique no seu quadrado. OK que haja muçulmanos, mas que fiquem quietinhos no canto deles. Em minha particularidade, não contrato e nem contrataria quem pratica islamismo. Eles que se virem entre si. Não vão de encontro às filosofias que sigo.
elas respondem
anônima
02/09/2017 11h41
Fala isso pros muçulmanos
anônima
02/09/2017 11h05
Depende da crítica, é que alguns gostam de ridicularizar a religião indo para extremos, dando exemplo de "pq Deus não fala pra Neymar ir para algum lugar pobre" kkkkkk, só a própria pessoa sabe se Deus falou com ela ou não.

E não é só. Esses seres que amam ridicularizar a religião alheia, dizem que a crença em algo superior é para gente fraca se iludir das mazelas do mundo, mas engraçado que os emissores de tais conclusões são os que mais perdem tempo aqui num site de perguntas e respostas, fingindo que ajudam alguém e tentando preencher a própria vida.

Pessoas assim veem no site uma possibilidade de alimentar o próprio ego frágil e descarregar a própria revolta na vida alheia.
anônima
02/09/2017 16h11
Há pessoas intolerantes na defesa de vários pontos de vista. É comum o ser humano julgar aquilo que ele conhece e é adepto como certo / que tds deveriam seguir, isso não só na religião, mas na política, no futebol Kkk etc
anônima
02/09/2017 14h03
Se fosse só intolerância religiosa estava bom kkkk
02/09/2017 11h36
Os evangélicos são os mais intolerantes.
anônima
02/09/2017 10h10
Peguei aversão por religião, mas respeito quem segue alguma. Cada um é cada um. Crente ou descrente, no fim das contas dá no mesmo.
02/09/2017 15h35
Os religiosos que são intolerantes, se vc não concorda com eles já falam q vc está errado e não presta, mente fechada demais!
03/09/2017 17h39
Aqui tem mesmo. Creio maioria que crítica querem chamar atenção. Se criticar eu não ofendo e nem partiria para agressão física caso ouvisse pessoalmente . Não desceria do solto do respeito.
anônima
05/09/2017 13h45
Os evangélicos...afff ninguém merece,para eles é só a religião deles que vale.