Você nem sabe do que tá falando. É tanta ignorância que vou até perder meu tempo:
Sabe a Sharia ? É obrigação de todo islâmico lutar para que essa lei seja implantada no mundo todo.
Nessa Sharia, eles se sentem no direito de bater nas suas esposas e fazer o que bem entenderem com vocês, mulheres. Vai ser bem triste se com essa expansão islâmica elea conseguirem implantar a Sharia no mundo todo né? Mulheres não vão passar de escravas sexuais no mundo todo. Bem triste né? Segundo o Alcorão, ninguém no mundo todo deve ter liberdade de expressão, todos devem se submeter a Sharia e os esses islâmicos só vão descansar quando ela já estiver implantada no mundo todo. O dever de todo muçulmano é fazer guerra (JIHAD) contra todos os povos até que todas as sociedades e governos se curvem à “religião de Deus” em suas terras.
Pela própria SHARIA também são condenados à morte quem ousar criticar MAOMÉ, o ALCORÃO ou o ISLAMISMO. Vá ler o Alcorão.
Você sabe o que é TAQIYA e KITMAN? Não. Você não sabe de nada. Você é ignorante. Existe intolerância religiosa dentro dos próprios mandamentos da religião islâmica. Você quer fazer o que ? Combater com flores?
Defende Muçulmano, mas não vai morar no Oriente Médio né. Quer ficar em país Ocidental Cristão onde pode fazer tudo e tem todas as liberdades respeitadas. Vai pra lá... usar Burka, ser escrava de marido e obrigar a sua filha de 9 anos a se casar com um velho de 70.
Isso se chama: Coragem de internet. Quero ver esses mesmos que gostam de ofender a crença alheia, se faria isso em meio a eles. São todos frouxos que se aproveitam da internet para falar o que pensam sem a possibilidade de voltar sem dentes pra casa. Eu tô nem ai, pra mim são todos toddynhos revoltados com a raiva da vidinha de bosta que leva. Criticar é uma coisa, ficar falando bobagens toda hora para se aparecer, é outra bem diferente.
O que importa é Deus, mas sou obrigado a falar que os Judeus realmente são uns folgados que tomam a terra dos outros.kkkk nada contra eles e nem a favor.hehe
Que isso. Aqui...kakakak
Vez ou outra aparece um crente pra batermos com força. O resto é tudo crente água com açúcar. Não conhece nem o próprio livro que acreditam.
Fica tranquila. Deus é um só e ama a todos da masma maneira.
Segue sua religião aí de boa.
Quero que cada um fique no seu quadrado. OK que haja muçulmanos, mas que fiquem quietinhos no canto deles. Em minha particularidade, não contrato e nem contrataria quem pratica islamismo. Eles que se virem entre si. Não vão de encontro às filosofias que sigo.
Depende da crítica, é que alguns gostam de ridicularizar a religião indo para extremos, dando exemplo de "pq Deus não fala pra Neymar ir para algum lugar pobre" kkkkkk, só a própria pessoa sabe se Deus falou com ela ou não.
E não é só. Esses seres que amam ridicularizar a religião alheia, dizem que a crença em algo superior é para gente fraca se iludir das mazelas do mundo, mas engraçado que os emissores de tais conclusões são os que mais perdem tempo aqui num site de perguntas e respostas, fingindo que ajudam alguém e tentando preencher a própria vida.
Pessoas assim veem no site uma possibilidade de alimentar o próprio ego frágil e descarregar a própria revolta na vida alheia.
Há pessoas intolerantes na defesa de vários pontos de vista. É comum o ser humano julgar aquilo que ele conhece e é adepto como certo / que tds deveriam seguir, isso não só na religião, mas na política, no futebol Kkk etc
Aqui tem mesmo. Creio maioria que crítica querem chamar atenção. Se criticar eu não ofendo e nem partiria para agressão física caso ouvisse pessoalmente . Não desceria do solto do respeito.