Trabalhamos juntos e saímos apenas aos finais de semanas. Ela fica toda empolgada ao me ver, me abraça imediatamente e não consegue tirar os olhos de mim durante a conversa e fala que eu sou divertido de mais. Um dia ela me disse que eu estava muito elegante com uma roupa e que gosta da pessoa que eu sou e por ter me conhecido. Ao me despedir dela, sempre a mesma coisa aquele abraço envolvente e quando chego em casa ao olhar meu celular a primeira mensagem é dela, perguntando se eu cheguei bem. Eu vendo todos esses sinais resolvi expor meu sentimento pra ela, porém por mensagem. Ela é o tipo de garota correta e que não fica e namora, de acordo com a religião dela. Pedi então para namorar com ela e ela ficou surpresa com a pergunta e disse que vai pensar direitinho e muito bem e vai me dar a resposta. O olhar dela depois que eu mandei pra ela a mensagem esta constantemente em minha direção e percebo que ela ficou muito envergonhada ao me ver(rosto vermelho). Devo cobra respost d frente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/09/2017 09h22
Te quer, mas tá fazendo charminho.
anônima
02/09/2017 09h35
Talvez ela nem esteja afim de você, cara! Ela só quer te ganhar pra Jesus! Hahahaha
anônima
02/09/2017 11h16
Acho que ela te quer sim, mas está fazendo cu doce ou ela deve ser muito tímida.
eles respondem
02/09/2017 13h12
Por que você não escalou fisicamemte com ela (tocar, beijar, etc) naturalmente antes?

Isso tá com uma cara de friendzone... mas posso me enganar.
anônimo
02/09/2017 16h55
Como outras garotas falaram: Ela pode estar fazendo charminho mesmo.

Porém, considere que ela não está afim de você. Assim, você naturalmente vai se afastar e ela vai acordar pra vida e parar com esses joguinhos idiotas. Se não acontecer isso, é porque ela realmente não estava afim e você se livrou de fazer papel de trouxa.