Já conhecia uma garota a mais de um ano então decidimos começar a ficar já encontramos 5 vezes então decidi pedir ela em namoro ontem.

A resposta dela foi: Dar um nome a relação vai mudar as coisas então sei porque a pressa. Acho que tá recente o fim do seu ultimo namoro então não sei se e sensato se apressar.

Essa foi uma das respostas dela.

Depois mandou novamente: não quero que depois voce diga que foi por impulso sabe.

Depois ela mandou novamente: Não e que eu não queira sabe eu quero mais não com pressa.

Essa foram as respostas dela será que ela tem outro em mente ou realmente não quer namorar comigo?? opiniões

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
02/09/2017 09h55
Se vc terminou um namoro recente como diz na descrição ela ta com medo de se machucar, derrepente ela acha que você gosta da ex e ta querendo apressar as coisas com ela pra esque-la, ela deixou bem claro que quer namorar você porem não quer apressar as coisas por medo de derrepente você voltar com a ex, ela quer esperar mais um pouco pra ver se é isso que você realmente quer.
02/09/2017 10h37
Acho que ela é uma garota esperta e não quer se machucar, apenas isto. Não acredito que tenha outro em mente ou não queira te namorar. Apenas quer fazer as coisas com calma. Possivelmente tu não tens passado segurança a ela em relação ao término do teu ultimo relacionamento, então ela está com um pé atrás.

E se o relacionamento de vocês está bem desta forma, mesmo tu querendo dar um nome a ele, dê um tempo à ela, sem cobranças. Não demonstre desespero, parece uma forma de querer esquecer o relacionamento anterior. Continue como está e deixe ela se sentir mais segura.
anônima
02/09/2017 09h46
Se ela não tem pressa, é pq não quer! Simples!
anônima
02/09/2017 10h24
E qual foi a parte do "vamos com calma" que vc não entendeu?
anônima
02/09/2017 10h31
Ela não te quer.
02/09/2017 10h36
Entendo ela, estou em uma situação parecida.
Deixa as coisas rolarem cara, não precisa pedir oficialmente em namoro tão rapido. Chega um momento que se dão conta que estão namorando naturalmente e decidem confirmar.
eles respondem
anônimo
02/09/2017 11h08
Ela sabe o que está fazendo, não força a barra mano, deixa o rolar com o tempo vocês irão se descobrindo mais
02/09/2017 13h06
Já comeu ela?