TAva com me relacionando do com uma moça 15 dias foi bacana, nos vemos 2 vezes nesses 15 dias pq ela trabalha muito, tem 32 anos, filho,. eu tenho 27, não tenho filhos, fica tranquila, mas trabalho muito. Eu tinha receio de dançar em nas redes sociais, de me parecer em rede social fazendo dançar, brincadeiras, mas ela me apiou, eu ganhei 24 mil seguidores dançando e fazendo brincadeiras. Mas ela começou a esfriar comigo depois desses 15 dias, não falava mas comigo, demorava de responder, parecia que nao tava tanto afim, então eu me afastei, parei de dar atenção, toda vez ela falava que tava com saudade, ela marcava de me ver e quando chegava na hora desmarcava. ela disse que ta com problemas de ansiedade, tomando um remedio suave ansiolico pra amenizar a ansiedade. eu compreendi, fiquei perto dela, apoiei, mas ela mora perto de casa, tem 3 semanas que nao nos vemos, só batendo papo por rede social, ela esfriou e eu me distanciei, nem mando mais mensagens. ela disse pra eu ter paciencia com ela, paciencia com alguem que: nem responde mais minhas mensagens, responde de forma fria, diz que quer me ver e desmarca, chega no dia do meu aniversario nem faz questão de me ver, me ignorava minhas mensagens e só responde caixinhas de perguntas. que paciencia é essa que eu tenho que ter? a pessoa ta nem ai pra mim. amanhã vou no pscicologo pra desabafar e melhorar isso, me ajudem. conselhos

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/11/2023 19h39
poxa
19/11/2023 19h39
olha, acredito que ela possa estar mesmo passando por um momento difícil e por ela ter filho complica ainda mais a situação. vc sabe se ela é solteira mesmo?
19/11/2023 19h45
Poxa, sinto muito
anônima
19/11/2023 21h23
Ela pode não estar em um bom momento... Dê um tempo pra ela e dela... Foque um pouco mais em você
Se for pra ser, será!
eles respondem
19/11/2023 19h44
Sem tempo, irmão.
anônimo
19/11/2023 19h38
Caramba
19/11/2023 19h52
que paciencia é essa que eu tenho que ter?

Ela quer que tu espere uns anos até ela melhorar, nada demais, no máximo até teus 30. (Essa ironia tem um fundo enorme de verdade)

Cara, ela não está preparada para entrar em um relacionamento, o melhor pra ti é sair dessa imbróglio que é a vida dela ao invés de trazer problemas pra tua vida.
anônimo
20/11/2023 05h22
Ela não parece bem. Se você ficar em cima marcando cerrado, ela perde o interesse. Dá um tempo pra ela respirar.
anônimo
20/11/2023 05h29
Não adianta dar murro em ponta de faca. Supere.