um homem fiel, companheiro, que me trate bem, que podemos conversar sobre qualquer coisa, que me respeite e me aceite como sou
anônima
19/11/2023 20h10
Alguém que você ame muito e que esse amor seja suficiente para conviver com a pessoa sem matá-la e assim que poder dividir a vida com ela até depois da velhice.
eles respondem
anônimo
19/11/2023 19h51
Eu.
19/11/2023 19h53
Isso não existe.
anônimo
19/11/2023 19h55
Bandido. Mulheres adoram, lotam as filas dos presídios, e um soldado já disse num podcast que o bandido de baixo escalao ganha menos do que ganharia num supermercado. Eles entram pelas mulheres