Tinha um relacionamento que durou 2 anos, entre várias brigas, sempre voltamos mesmo quando ele sumiu sem dar nenhuma explicação, eu gosto muito dele, mas já brigamos duas vezes por eu cobrar que a gente assumisse um namoro e ele nunca me dizia nada, já ouvi de várias pessoas inclusive da irmã dele que ele nunca me assumiria, mas o fato é que no último sábado ele me contou que ele não curte relação com rótulo e não tem necessidade de namorar, fiquei muito mal pois esperava a muito tempo que ele tomasse a atitude e me pedisse em namoro, então disse pra ele que não queria mais continuar pois queremos coisas diferentes, mas estou me sentindo muito mal, eu amo ele não queria me afastar e o fato dele ter excluído meu número quer dizer que ele não vai me procurar. Ainda amo ele, to me sentindo mal por ter terminado, será que devo ir atrás dele ou não?

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/09/2017 12h39
Ele deve ser gostoso e ainda lhe deixa insatisfeita (mulheres adoram homens que lhes tratam assim). Não lhe culpo por estar caidinha por ele. Mas acho que se em 2 anos ele não quis relacionamento sério é porque não quer mesmo. Esqueça isso dele.
Top
02/09/2017 11h00
Vc fez certo segui sua vida.Ja ja aparece uma pessoa bacana pra vc.
anônimo
02/09/2017 11h16
2 anos juntos, se isso não é namoro é o que então?

Tem que está usando coleira ou em redes sociais para mostrar para todo mundo né?
02/09/2017 13h29
Corra apenas atrás de dinheiro, o resto só vá atrás se for recíproco.
anônimo
02/09/2017 11h02
Porra nem li, mas se tu for essa ruiva aí, eu iria atrás de pônei se fosse necessário, que mulher GATA! Até que enfim esse lugar tá melhorando.

Mas agr que eu já li: deixa ele pra lá, dá um tempo pra vc mesma, não é fácil perder alguém que se ama. Quando uma pessoa recusa a reciprocidade de um amor, ela trás à tona o que há de mais baixo nela. Tá aí um exemplo.

Vc vai ficar triste, ate que os dias não se distinguirão um do outro, mas o ser humano consegue lidar com qualquer coisa, menos a perda das esperanças e de um horizonte. Então mantenha o foco em algo, as pessoas precisam de vc, e esse site precisa de VC... Meu Deus do céu... Bienvenida!
02/09/2017 12h48
Não deve ir atrás dele é melhor sofrer um pouco agora que o caso tem 2 anos do que quando passar a ter mais tempo. Além do mais se procurar por ele estará dando mais condições dele te pisar e continuar com o mesmo pensamento em relação a você ou até piorar. No seu caso se for atrás não estará se valorizando e se você não fizer isso por si tão pouco ele vai fazer. Valorize se!
02/09/2017 12h58
Seguir em frente voce deve , merece alguém melhor , alguém como eu (zoa).

Que a força esteja com voce .
02/09/2017 15h00
Kakakakakkaaka
Tem que ser muito trouxa pra ir atrás de um cara desses.
Tenha brio nessa cara, vei. Seja mulher de verdade.
elas respondem
02/09/2017 11h16
Mas é óbvio que não. Por mais difícil que seja para ti entenderes e aceitares, definitivamente ele já deixou mais do que claro que não quer relacionamento sério contigo e jamais vai querer. Ficar sofrendo e arrastando correntes desta forma por alguém que decididamente não gosta de ti, é um completo atraso de vida e entre nós, uma grande burrice e falta de auto estima né?

Refaz tua vida, segue o baile, cuida de ti, este cara não te quer e pronto. Para de te iludir e achar que vai acontecer um milagre. Vais sofrer um período mas é melhor do que ficar empatando tua vida. Não podemos impedir que as coisas ruins aconteçam na nossas vidas, mas podemos escolher sim a forma de lidar com elas.
anônima
02/09/2017 12h22
Foge...
Moça, vc tá se contentando com menos do que merece...
Olha pra vc e questione- se se nao seria melhor ter alguém que simplesmente visse teu valor de cara, sem vc precisar ir atrás?
anônima
02/09/2017 11h08
Não.
Mulher, cade o tal empoderamento feminino?
Na hora de transar ta tudo beleza, mas na hora de te assumir ele não gosta de rótulos?
Conversa fiada de gente que não quer nada com nada.
Chega né. Vc quer algo sério e ele não, vai ficar sofrendo com alguém que não quer te assumir? Seja mulher com M e se afaste de vez.
anônima
02/09/2017 14h30
não vai atras não. vc merece coisa melhor
02/09/2017 15h05
Ele não quer assumir "rótulo" apenas com você gata, já vi casos assim, depois de certo tempo tá lá o gatxinho assumindo outra. Foge que é cilada pro teu lado.
anônima
02/09/2017 20h31
Não. Não vale a pena.