Oq ele vai querer com um país onde o governo conseguiu gerar um rombo na economia de 6 bilhões em menos de 1 ano? Nem na pandemia foi assim kkkkk o Lule faz milagres.
anônima
19/11/2023 20h38
anônima
19/11/2023 22h43
Não faço ideia
eles respondem
anônimo
19/11/2023 20h36
Se cansaram da tirania corrupta e inflacionária dos esquerdosos peronistas.

Viva la Libertad Carajo.

anônimo
07/04/2024 19h45
O novo ídolo dos patriotas brasileiros, igual foi o Macri.
19/11/2023 20h21
Bem feito pros argentinos.
Agora é a vez deles sofrerem por 4 anos.
19/11/2023 20h52
Vai mudar nada, Argentina continua fudida e nos devendo, devendo FMI. Brasil é o maior parceiro da argentina, seguido da china. Dívidas não ligam pra ideologia nem discurso. Macri se elegeu com papo anti-sistema, outsider, e mudou nada nem conseguiu reeleger. Argentina não tem capital político nem econômico pra ficar de palhaçada com ninguém.

Nos últimos 20 anos o PT foi uma mãe pros caras, aturando calote atrás de calote. Nós seguramos o rojão, fomos fiador dos caras pro empréstimo do banco de desenvolvimento da américa latina, tentamos melhorar o nome deles na praça pro BRICS. Se o Guga Chacra que habla vier com gracinhas é só parar com os empréstimos e cobrar o que nos devem. Mas acho que não vai bancar o doido, na última sabatina ele já deu uma fraquejada quando o Massa perguntou sobre esse papo de cortar relação.
19/11/2023 20h25
se der tudo errado eu fico feliz por ver boludo se fodendo, se der tudo certo eu fico feliz por ver esquerdinha se fodendo
19/11/2023 20h27
Diz ele que vai cortar relação..
19/11/2023 20h28
O Brasil para de emprestar dinheiro pra eles,porque agora a Argentina é um pais de extrema direita liderado por um neofacista,machista,taxista.
19/11/2023 22h43
Lula vai ficar de quatro enquanto o Milei enraba.
19/11/2023 20h39
Respeito a decisão da maioria. Agora é fato que o governo dessa cara não será bom. Mas é interessante a Argentina experimentar essa gestão para aprenderem. O fiasco com o Macri parece que não ensinaram nada a eles. Bola pra frente.
anônimo
19/11/2023 22h53
Diz que ele tá querendo acabar com o Banco Central de lá e Dolarizar a economia.

Se fizer isso vai mandar bem demais, já que o peso Argentino está valendo igual papel higiênico.